x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Vendo L200 Sport Hpe Rs. Edição Limitada 59/60




    Amigos como estou me mundando de Bh para uma capital maior e que possui o transito mais caótico do Brasil estou vendendo a minha l200 Sport HPE RS edição limitada 59/60.
    Como todos devem saber a Sport RS MODELO DE RUA ou seja não é a de RALLY, é uma versão limitada da Mit que possui uma serie de melhorias e modificações estrutirais, mecanicas e de suspensão que a tornam uma das caminhonetes mais velozes do Brasil devido a sua preparação de motor, turbina e intercooler que a fazem chegar a 180 cvs. A minha esta com 173 cvs originais pois desta forma se exige menos do motor dando mais tempo de vida util ao mesmo.
    segue alguns dados:
    L200 Sport HPE RS 59/60 completa com Ar, Direção, trio elétrico, couro, son com cd, protetor de caçamba em aluminio, reboque militar, estepe ZERO (nunca rodou), 4 pneus BF Goodrich com 8 mil KM rodados, estribos laterais, farois de milha na chave de farol alto/baixo, inclinometro, pedaleiras esportivas, busola, manopla do freio de mão shutz e todos os diferenciais exclusivos do modelo RS que podem ser vistos acesando: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30974
    A caminhonete esta com 70.000 KM e sou o segundo dono dela, ja troquei todas as correias e esticadores (dentada, alternador, direção e ar condicionado tudo original) a embreagem é de ceramica com disco de 6 pastilhas, revisei caixa de transferencia, marcha, cardas e diferenciais e esta tudo zero com oleos e correias novos e a qualquer prova.

    O carro esta impecavel e usei para algumas viagens de BH p/ SP e BH p/ Lavras no Sul de Minas e como tenho outros carros rodei muito pouo com ela.

    Preço: R$ 72.000,00.
    Cor Azul.
    Ano: 2004
    KM: 70.000
    Contato: 31 9209-9617 BH MG
    Fotos: Encaminho por e-mail.
    pbarros@assist-card.com.br

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    ahhh se eu Pudesse e meu dinheiro desse !!

    Peterson, poste lá no forum de pick-ups pois vira e mexe sempre aparece gente perguntando se tem alguma para vender. Poste nessa mesma mensagem que vc colocou como link pois assim ela irá subir.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3
    Acho q assim como eu, tem muita gente que não conheçe essa versão da L200!!!
    Coloca umas fotos pro pessoal ter uma idéia da sua Mit.

    []'s
    Pinhal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade