x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

S10, CDTDI, 2.8, 4x4, Executive 2003 - VENDO.

Preta. Menos de 80.000Km rodados, nunca fez trilha e nem lembro quando usei a tração, bancos de couro (o do motorista tem regulagem elétrica), completa, ABS EBD nas 4 rodas, air bag para motorista e carona, ar-dir.,travas e vds ele., rodas de liga leve com aro 16" (tudo de fábrica), mais alarme, bloqueador do seguro e meu instalado, amortecedores dianteiros Rancho 9000X, pneus estão +/-, estado de lataria OK e mecânica perfeita. Sou o único dono dela desde 0Km.

Estou vendendo porque estou com os IPVA's atrasados e do preço abate-se os IPVA's.
    Peço R$ 58.000,00 (menos os IPVA's)
    E-mail: andradejp@globo.com ou 21-811.23056
    4X4 Brasil Razão: Erros de grafia

Como não consegui editar mais o anúncio estou postando esta edição no modo resposta.
    Estou fixando o preço da picape em R$ 57.000,00
    Do preço o que tiver de atraso em IPVA é só abater
    Ou seja, sairá por menos disso e o comprador pode pacelar a dívida no Detran.

Coloque fotos !

Quanto ela tem de IPVA a pagar?

Abs,
    Fabio

Desculpem a demora em responder, ando meio sem tempo.
    Vamos lá:
    Os débitos dela somam cerca de R$ 19.000,00. Portanto, do valor de 57 eu receberia 38. O débito o comprador pode parcelar em 3x no Detran ou quitá-lo a vista. O valor real que eu receberia pode ser financiado, mas isto fica por conta do comprador conseguir em uma financeira (hj em dia isto é comum). ñ há outros óbices à transferência e o seguro está na terceira e última parcela.

Qto a fotos, vou postar assim que conseguir uma maq/dig pois a minha é uma Canon analógica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem