recebeu? estou à disposição,
Versão Imprimível
recebeu? estou à disposição,
não chegou no mail nao
pauloreis@helimed.com.br
Encaminhei novamente...
Abraços e bom final de semana...
Luis
desculpa a demora mas só pra vc nao ficar no sabe nao sabe
seu email chegou pra mim no mesmo dia ok
esse carro é seu desde quando luis?
ainda a procura...
desde janeiro deste ano...
pq tá vendendo com tao pouco tempo de uso?
Para comprar outro carro.
Surgiu uma boa oportunidade e eu não estava querendo perde-la.
Abraços
Luis
O que tá pegando é o preço colega....
tá muito caro e, pelo tempo, acho que vc já perdeu a tal oportunidade que não podia perder....
fora o preço, tem mais algum outro problema com este carro?
Amigo,
O Preço é esse mesmo
Aí em cima, o mercado pode ser outro, aqui em Bh é diferente.
Mas opções variadas voce encontra por todo o brasil, com varios preços e estados de conservação. Aí em Fortaleza não deve ser diferente.
O carro é esse, o estado de conservação é MUITO acima da média dos que voce já deve ter visto por aí e infelizmente para alguns, o preço é esse tb.
A oportunidade não tem prazo de validade, vou tirar um carro com desconto na Fiat, pode ser segunda deste ano ou de outro.. não importa.
Mas para sua curiosidade, se ainda houver, segue o link de alguns vitaras vendidos aqui em BH. O bom é que eu já fiz a pesquisa por voce, não precisa nem gastar seu tempo..
SITE WEBMOTORS
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/
pgBuscaUsadosResultado/pgBuscaUsadosResultado.aspx?marca=34&modelo=769&
descrModelo=VITARA&precoinicial=&precofinal=&uf=MG &anoInicial=&anoFinal=
SITE CAR FIX 4x4
www.carfix4x4.com.br
SITE STETICAR
www.steticar.com.br
Pena voce não poder escrever para cada um destes anúncio que o preço não esta conforme VOCE acha justo...
Abraços
Duvido muito que voce entre em contato com eles, mas se entrar, não deixa de desmerecer o preço deles tb ein!!! Aplica neles a tabela JEFFIPE!!! :)
No webmotors tem um vitara amarelo de 40 mil.. coitado desse..
Já nas lojas tem entre 25k e 30k.... já é mais fácil para voce "chamar a atenção do lojista"
Abraços
Colega.
Estou procurando um vitara 96 a 98 para comprar e foi por conta disso que entrei em seu anuncio e mantive contato com você.
Já ví pessoalmente aqui em Fortaleza, vitaras de 16,000 a 20.000 reais nos mais variados graus de conservação. Você que é vendedor de carros deve saber que nem sempre o valor que se cobra é referente ao estado de conservação dos produtos... estou errado?
Não tenho a menor intenção de atrapalhar a sua venda, longe disso, mas certamente que já tive contato com vendedores...e quando a questão é COMPRAR um veículo nosso para revenda, a coisa muda de figura não é?... a viatura nunca está tão boa e, como que ...por milagre... passa a estar surpreendentemente maravilhosa quando já está para revenda...
Quanto ao preço então......
Não era intenção minha prolongar esta conversa, achei seu carro caro e não mais ia tocar neste assunto...mas parece que o colega insiste em querer perpetuar este assunto....
DESCULPE POR QUALQUER COISA, não trabalho com vendas e não sou concorrente seu...
BOAS VENDAS COLEGA. DE CORAÇÃO DESEJO QUE VOCÊ FAÇA MUITOS BONS NEGÓCIOS E QUE VENDA ESTE CARRO POR 45.000,00 REAIS...OU MAIS... afinal, ele vale cada centavo gasto em sua aquisição....(literalmente).
Finalizando o asunto.