aceita contra-proposta em $$$ ??
Versão Imprimível
aceita contra-proposta em $$$ ??
Obrigado amigo, mas nao tem jeito... Samurai como esse é que nem Cometa Halley ! Outro igual, só daqui a 100 anos !!!! :o)
Acunha gostaria de entrar em contato com vc, para negociar o samurai! Poderia me enviar o nº do seu tel para contato pelo meu email:bizuqueiroz@yahoo.com.br
A viatura está muito bonita e bem montada. Parabéns e sorte na venda!
Abraço.
Valeu Leo ! Pelo jeito ele vai pro RJ... ou entao pra MG he he... daqui uns dias vamos saber !
Abracao
Anderson Cunha
O Andersom, que da hora esse teu Samurai:palmas::palmas::palmas:, bateu saudade do Shazan:pensativo::pensativo:,por isso que vc vai vender?? ......... tovendendo meuNiva pra comprar um outro 4x4, seu carrome cairia como uma luva, mas eu vou ter grana pra comprar um jipe no maximo por uns 19 paus, mas vou guardar as fotos do seu carro pra me inspirar, vai que ue compre um Samurai ai ja tenho um modelo pra tirar umas Ideias:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
aceita um willys?
Grandes, o Thunder já foi vendido !
A esta altura, ele deve estar feliz da vida fazendo trilhas no RJ !!!
Abracao
Anderson Cunha
sugiro encerrar o tópico então.
Anderson, vc ja vendeu ? A minha temporada na Africa do Sul acabou e vendi o Defender aqui, se vc pode esperar uns 3 semanas acho que seu carro me interressa muito. Entara em contato em PVT
(paddy)