x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0

    Quadriciclo Yamaha Grizzly 350 verde 4x4 2007




    Ai galera, gostei tanto do negocio que comprei um maior. Recomendo para quem esta começando o Grizzly 350 pois é leve, automatico, confiavel e economico.
    7 meses de uso com todas as revisões feitas na concessionaria Yamaha. Manutençao muito barata, a revisao de 6 meses custou 287,00 com peças e M/O. Se quiser so trocar oleo e filtro nao gasta 50,00.
    Preço R$ 16.500,00. Um novo custa R$ 21.000,00 e nao sei se tem a venda.
    Nao estou conseguindo mandar fotos, assim que puder coloco elas aqui.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #2
    Sandro,

    Depois me mande as fotos para que eu possa enviar para a galera do nosso clube aqui de SP.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Nao estou conseguindo postar fotos aqui no forum, deve ser mais um efeito do meu analfabetismo digital.
    Vou resolver isso muito em breve.

    A galera do RJ pode marcar um test-drive para ver o que o quadri é capaz. Eu tinha duvida quando decidi comprar e hoje estou tão satisfeito que peguei um maior. Qualquer pessoa que gosta de trilha vai gostar do quadri, é impressionante como é mais divertido que os jipes.

    Abracos,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #4
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Olha as fotos ai!!!

    Para quem quiser animar e comprar um quadri recomendo dar uma olhada na galeria de fotos do Quadrijet Clube de Niteroi/RJ.
    Especialmente a http://www.quadrijetclube.com.br/gal...s.php?album=21 onde mostra a ultima trilha que fiz com a galera.
    Nesta galeria aparecem 1 Grizzly 700, 1 Grizzly 350, 1 Praire 400 e um Brute Force 750.

    Abracos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclo Yamaha Grizzly 350 verde 4x4 2007-bocaina-20limpeza-20062a.jpg   Quadriciclo Yamaha Grizzly 350 verde 4x4 2007-bocaina-20limpeza-20064a.jpg   Quadriciclo Yamaha Grizzly 350 verde 4x4 2007-bocaina-20limpeza-20011a.jpg   Quadriciclo Yamaha Grizzly 350 verde 4x4 2007-pedra-branca-005.jpg   Quadriciclo Yamaha Grizzly 350 verde 4x4 2007-brincadeiras1-032.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #5
    Sandro,

    Como é a documentação do quadri?
    Só tem que andar com a Nota Fiscal de compra ou precisa emplacar e licenciar?
    Depois me passa a largura e comprimento do quadri para eu ver se cabe na caçamba da L200.

    []'s
    Pinhal

  • #6
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Ate existe quadriciclo emplacado mas tem que instalar muita coisa nele para obedecer a todas as normas.
    99,999999% dos quadris nao estao emplacados, eles nao tem renavam e nem nenhum registro a na ser a nota fiscal. Exatamente como uma moto de motocross.

    Ele tem 1085 mm de largura e 1984 mm de comprimento. Tenho um amigo que leva na Fiat Strada. A largura é a total e nao a distancia entre as laterais dos pneus, mesma coisa para o comprimento. Para voce ter uma ideia eu levava ele na caçamba da Ram que so tem 1905 mm.

    Nas pickups cabine dupla ele cabe com a tampa aberta ou com a frente levantada como levo o 700 atualmente.
    A foto abaixo mostra as rampas e as peças de madeira para que ele fique com o frente alta e assim caber na Ram.

    Abracos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclo Yamaha Grizzly 350 verde 4x4 2007-dsc01242.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Pinhal Ver Post
    Sandro,

    Como é a documentação do quadri?
    Só tem que andar com a Nota Fiscal de compra ou precisa emplacar e licenciar?
    Depois me passa a largura e comprimento do quadri para eu ver se cabe na caçamba da L200.

    []'s
    Quanto ao emplacamento, o Sandro ná respondeu.

    Na minha ex-L200 eu carregava o meu ex-Honda Foreman na caçamba. Ficava uma roda do quadri em cima da caixa de rodas e a outra precisava de um calço de madeira tipo este que o Sandro fez. Só que a tampa tem que ficar aberta.
    Como o Grizzly 350 tem praticamente o mesmo tamanho do Foreman, dá pra levar na boa.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Ate existe quadriciclo emplacado mas tem que instalar muita coisa nele para obedecer a todas as normas.
    99,999999% dos quadris nao estao emplacados, eles nao tem renavam e nem nenhum registro a na ser a nota fiscal. Exatamente como uma moto de motocross.

    Ele tem 1085 mm de largura e 1984 mm de comprimento. Tenho um amigo que leva na Fiat Strada. A largura é a total e nao a distancia entre as laterais dos pneus, mesma coisa para o comprimento. Para voce ter uma ideia eu levava ele na caçamba da Ram que so tem 1905 mm.

    Nas pickups cabine dupla ele cabe com a tampa aberta ou com a frente levantada como levo o 700 atualmente.
    A foto abaixo mostra as rampas e as peças de madeira para que ele fique com o frente alta e assim caber na Ram.

    Abracos,
    Sandro,

    Como eu pensei mesmo, quadriciclo é igual a moto de motocross.

    Pelas medidas que você passou acho que o quadri cabe na caçamba da L200. Acho que a tampa da caçamba terá que ficar aberta, mas é só colocar uma placa, igual a do carro, em algum lugar visível que a policia não encana da andar com a tampa aberta.

    Curti a idéia do quadriciclo, sempre tive vontade de ter um, mas nunca pensei que o pessoal fosse aderir às trilhas com eles, mas pelo visto tem bastante gente migrando para os ATVs.
    Apesar da vontade de ter um, achava a possibilidade remota pois pensava que um quadri BOM custasse bem mais caro do que esse que vc está vendendo (pensava que um quadri custasse uns R$30.000).
    Acontece que comprei uma Aprilia Pegaso 650 a uns 20 dias, paguei R$19.000 na moto e na semana seguinte você anunciou o quadri e, para minha surpresa, custava menos do que eu pensava!
    Pra encurtar a história: apesar da Aprilia ser um Tsão de andar (to curtindo muito da moto), vou ver se consigo vendê-la pra ficar com o seu quadri. Portanto, se souber de alguém interessado numa Aprilia Pegaso 650 2002 prata, com 16.000km me avisa.... hehehe.
    Qualquer novidade, te falo.

    Abçs
    Pinhal

  • #9
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Pinhal,

    Beleza então, se vender me da um toque que o quadri e seu.

    Abracos,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Idade
    41
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    grizzly 350

    Tenho interesse em comprar seu quadriciclo, eu sou de niterói, como nois podemos negociar, as formas de pagamento.. agrado resposta.

  • #11
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Desculpe mas ja vendi o quadri.

    Srs. moderadores fiquem a vontade para trancar o topico.
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade