Vou abrir meu coração: preciso deixar meu parceiro de curta data (juntos desde março deste ano), mas a parceria entre nós e nossa família sempre foi muito boa, não sou seu primeiro camarada de longos fins de semanas envolto em suculenta graxa e prazeiroso cheiro de gasolina e óleo. Antes de mim ele já firmou parceria com meu irmão gêmeo, um CJ 5 nascido em 1966, assim como eu, mas esse meu irmão não conseguiu cativar a sua esposa e assim meu irmão partiu em busca de novas aventuras. Depois a parceria entra as famílias Martins e Willys continuou com uma irmã minha, bem mas nova que eu, uma elegante e classuda F75, mas dessa vez a coisa pegou mesmo, devido a tanta beleza a sua esposa ameaçou: ou ela ou eu, e como os membros da minha família foram feitos para unir, minha irmã também partiu.
Dessa vez a coisa parecia ser diferente, eu conquistei a simpatia da esposa do meu parceiro antes mesmo de conhecê-lo, nas verdade partiu dela a idéia da parceria, que foi alegremente firmada entre nós. Eu estava em condições bastante complicadas, tanto financeiramente quanto no quesito saúde, e depois de um longo período sendo tratado com carinho e compaixão pelo meu parceiro, eis que chegou a hora de retribuir e cuidar de seus joelhos fracos levando-o para todo o lugar onde um homem pode querer ir, com muita alegria! Mas eis q dessa vez, após entrar no coração de toda a família, eu terei que ir embora, minha parceirinha de 10 anos não se conforma e já chorou, pois essa parceria seria a sua herança, mas o meu parceiro precisa terminar algumas coisas que estão pendentes e eu o entendo. Dessa forma estou abandonando o meu lar atual e procuro um parceiro com a mesma dedicação do meu grande amigo Ariel, que mora em Presidente Prudente - SP, como ultimo gesto dessa gratificante parceria, desejo descolar R$ 7.500,00 para ajudá-lo a saldar uma dívida e assim seguir tranquilo o meu caminho nesse mundão de meu Deus com meu novo parceiro.
Quem puder me ajudar, entre em contato.
Abraços,
Cêjota Cinco Willys
nascido em 1966
verde, 6cil, 3 marcha, 4x4
Amigo, escreva mais detalhes sobre mecânica e interior do veiculo, como bancos, se tem algum acessório que a foto não mostra. Qual o motor está usando? Como está a lataria? No dinheiro tem como melhorar um pouco este valor?