x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    Du

    Realmente...se formos colocar na ponta do lápis sai caro...vendendo a casa praticamente não se perde muito...quero dizer...a metade da casa, a mulher e quem sabe não vai querer a metade do meu engesa
    pensando assim é melhor treminar a casa!!!!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/06/2003
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    E ai Adriano

    Me diga uma coisa...Este fase 3 é aquele que o Lâmpada montou no ano passado? Lembro de ter visto um todo branco sem os adesivos sendo montado. Bom se for estou interessado...Já vi que tem dois pretendentes no seu bichão...tô na fila. Já faz um tempo que estou procurando um carro com estas características e que esteja em uma faixa dentro do meu orçamento.
    Aguardo um contato seu!!
    Abraço

    Marschek

  • #15
    Grande Marschek

    O F3 que viste no lâmpada era o meu sim. Eu o adesivei depois que ele ficou pronto.
    Bom...então vc é o terceiro da fila...ainda estou fazendo algumas contas e devo estar sacramentando a venda ou não nesta semana. Para falar a verdade sai na semana que vem a lista da restituição do IR...se vier o meu e de minha esposa no primeiro lote a venda pode não acontecer...do contrário a venda será inevitável...ok!!!!!

    Abraço

  • #16

    Vendido!!!!

    Pessoal

    É de luto que informo que meu engesa foi para o estado de Roraima. Bom...agora sou um jipeiro sem causa!!! Será que dá para montar o MSJ (movimento dos sem Jipe) ?

    Grande abraço a todos e obrigado pela comentários e interesados!!!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    31/01/2004
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi Adriano, sou novo por aqui. Tive que entrar na lista por causa da sua mensagem.

    Meu conselho: Não Venda!!!

    Tive um F3 preto, que comprei do meu ex-cunhado, que foi tirado no mês que a Engesa fechou as portas, pelo que sei.
    Pois é, acabei me separando e achei justo "dar" o carro pra minha ex. Tava meio perturbado. Quado me dei conta já era tarde...
    Conclusão?
    Fazem 6 anos que eu passo mal quando vejo Engesa passando pela rua.

    Não venda! Não existe carro igual! O negócio é um bicho.

    Sorte com a casa.

    Se for, estou na fila.

    Paulo Gil

  • #18
    E ai Paulo!!

    vc precisava me lembrar dele?!?!??!
    Cara...realmente precisei vender...anunciei e na semana seguinte um cara de Boa Vista/Roraima me ligou e depositou a grana na minha conta!!!
    me deu uma dor de ver ele indo. Sei bem que nunca mais verei outro igual!!!
    pelo visto fiz a mesma cagada que vc ...não sei se choro ou dou gargalhada!!!

    Abração

  • #19
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Grande Marschek

    O F3 que viste no lâmpada era o meu sim. Eu o adesivei depois que ele ficou pronto.
    Bom...então vc é o terceiro da fila...ainda estou fazendo algumas contas e devo estar sacramentando a venda ou não nesta semana. Para falar a verdade sai na semana que vem a lista da restituição do IR...se vier o meu e de minha esposa no primeiro lote a venda pode não acontecer...do contrário a venda será inevitável...ok!!!!!

    Abraço
    Beleza, como que eu posso ver as fotos dela? E qto. vc. está pedindo? Até mais.....

  • #20
    Beto

    Ela Já foi vendida!!!!

    ()´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade