Boa, Otávio...:palmas::palmas:
Tem neguinho que é totalmente sem noção...
Versão Imprimível
Ola Bruno tudo bem, antes de mais nada muito obrigado por vir meter o pau no meu jipe, acho que seu negócio é andar de caloi 10 por que de jipe vc não deve entender nada mesmo, sem dismerecer quem anda de caloi 10 é claro, continua andando no carro do papai quando vc crescer se tornar um Homem e adquirir respeito pelos bens alheios quem sabe vc compra um Niva. :putz:
Na ultima gripe, ele perdeu o cérebro por uma de suas narinas, o que faz um 4x4 ser melhor que o outro é o cuidado que o dono tem, existem muitos 4x4 de 2000 que não chega aos pés de um 1960, e mais apesar de não se proprietário de niva, sou um grande amante deste Russo, leia um pouco mais e se informe http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/niva-1.htm, meter o pau em coisas que não conhecemos é errado pois o que pode falar se não conhece a história, vê se da pitaco nas coisas que te diz respeito, se não tinha interesse no mesmo para que meter o pau.
Galera continua a venda. :concordo:
Rapaziada continua a venda.:wink::wink::concordo::concordo:
Rapaziada hoje troquei os rolamentos das rodas dianteiras e as pastilhas de freio, pra quem for comprar coisas a menos para gastar.
Tá bravinho heim........ Sr André, só pq o carro é muito bom...
A mulecada quer comprar barato.......
naum venda , esse carro merece respieto.
To não santa ......... alias ja que se gosta tanto do meu jipinho, vende o seu e fica com o meu.
Infelizmente naum dá, só disse que é um excelente carro, mas não to podendo........
Fala aí...tem interesse em trocar o cj de rodas/pneus? Tenho as rodas do vitara e BFGoodrich trail t/a.
Valeu!
NIVAHUFF;543038]Rapaziada hoje troquei os rolamentos das rodas dianteiras e as pastilhas de freio, pra quem for comprar coisas a menos para gastar.[/quote]