sou de barbacena queria saber se este valor da pra negociar a vista 32 8803 6820 obrigado
Versão Imprimível
sou de barbacena queria saber se este valor da pra negociar a vista 32 8803 6820 obrigado
Um carro desses que sempre foi de MG pode ter certeza que é um achado, nunca viu maresia. Certa vez morei no Rio e comprei uma Veraneio 84 de BH, nunca tive problemas de lataria com esse carro até chegar em Fortaleza. Depois já aqui na terrinha era de 6 em 6 meses tinha ferrugem pra tirar.
Lindo carro este seu, se tivesse bala hj arriscaria, boa sorte na venda
sds
Breno:concordo:
olá, linda a band, se tivesse mais 6 mil eu ia buscar, to atras de uma um pouco mais barata, sabe de alguma??
Amigos, o carro continua a venda; Aceito Oferta e trocas; fico no aguardo; t+
Amigos, estou precisando de $$$$$$$$$$$$$, por isso vou dar o ultimo ajuste R$22000,00. é pra vender; o primeiro que andar no carro compra, tenho certeza; t+
Ainda tem o eixo traseiro flutuante?
Qual último preço colocado em Mairiporã?
Rafael, já vendi os eixos, mas a toyota continua a venda; t+
Sebastião,
minha mulher vai me matar, mas interessa troca? Tenho um renault clio 1.0, com ar cond. e air bag, unico dono (eu), com 70.000 klm, preto? Volto a diferença em grana..
abrç
Fala Caique, tudo bem? Acho que ela vai brigar conyigo mesmo; Mas eu também trocaria; Me manda o valor do seu carro, ano e modelo para eu cotar; Dependendo podemos fazer um rolo; Fico no aguardo; t+
Toyota ainda a venda; T+
Amigos, aceito troca também; Principalmente por Jeep Willys
Caro Tião, Aceita troca num JPX? Anunciei-o neste forum. Abs
TadeuBatista