x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de paulo_mineiro
    Entrada
    09/02/2005
    Local
    Itajubá/MG
    Agradecimentos: 0

Samurai Metaltop 97 com ar

Está super conservado, com 70 mil km, manuais com carimbos de todas revisões.

Sou o segundo dono e usei muito pouco desde quando comprei em Abril de 2001.

Pela qualidade e estado deste jipe estou pedindo R$26.500,00.

Estudo proposta de troca por auto também em exelente estado.

P.S. As fotos não sairam boas, algum fotógrafo de plantão?
    Samurai Metaltop 97 com ar Imagens Anexas

Fala Paulo!
    Estou à procura de um samuka para trocar em meu Grand Vitara 99 2P. Ele está superconservado, comprei há 4 meses, mas a coisa ficou preta pro meu lado e estou precisando de grana urgente!! Mas como 4x4 vicia, eu pretendo proca-lo por um samurai. Vc tenm interesse na troca?

Entrada
    09/02/2005
    Local
    Itajubá/MG
    Jair, gosto muito do GV mas não tenho interesse na troca porque ficarei praticamente do mesmo jeito.
    Estou pretendendo pegar um carro comum (VW, Fiat ou GM) e seminovo pela facilidade de manutençao. Em minha casa ninguem cuida de carro e se baterem ou andarem com o motor sem oleo mando para uma concessionária, já no caso do Suzuki, aqui não existe nada para ele, inclusive um mecânico capacitado para mexer.
    Não deixo ninguem por as mãos neste Samurai e só está servindo para ocupar espaço na garagem.
    Para não dizer que nunca usei este carro, já estive aí em Ribeirão com ele. Inclusive um lojista queria comprá-lo mas na época não me interessava vende-lo.

Abraços,

Paulo Mineiro

Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Mp

Amigo te mandei uma proposta por mp se te interessar me avisa.

Valeu

Entrada
    09/02/2005
    Local
    Itajubá/MG
    Disse anteriormente que não tenho interesse em troca por veiculo 4x4.

Dou preferencia por veiculo popular 4x2 do ano de 2005 em diante e a diferença pago a vista.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Metaltop 97 com ar-samurai_painel.jpg   Samurai Metaltop 97 com ar-samurai_interior.jpg   Samurai Metaltop 97 com ar-samurai_assoalho.jpg   Samurai Metaltop 97 com ar-samurai_traz.jpg  

amigo tem um CORSA HAT 1.0 MAXX COR BRANCA, 2005 COMPLETO ( AR,DH,VD,TRAVA,ALARME, STEP NUNCA RODOU) caro zero.. 32 mil Km, IPVA 2007 pago mês passado, so daqui quase 1 ano para pagar novamente, e se vc quiser podemos negociar no seu SAMURAI, so que colocamos os dois na tabela FIPE, o seu pelo preço que ta pedindo esta caro e muito além da tabela FIPE... podemos negociar, tenho real interesse. se quiser mande MP.. ou p email: marcoslei22@hotmail.com

abraço!
    Marcos

Entrada
    09/02/2005
    Local
    Itajubá/MG
    Muita gente tem me falado que estou pedindo um absurdo no meu Samurai.

Antes de chegar a este valor pesquisei varios Samurais 95, 97 e 98 que foram trazidos pela Suzuki do Brasil e foram vendidos recentemente ou estavam à venda.

Desconsiderando os que estavam em mau estado ou os reformados que logicamente darão altos gastos com manutenções e reparos (já fui mecânico e conheço) os veiculos ano 97 estavam entre R$ 22 mil e R$ 28 mil. Optei por R$ 26,5 mil.

Quanto a tabela da fipe ou jornal do carro, falando-se em 4x4 eu nunca vi uma realidade de mercado nelas. Aqui mesmo no 4x4Brasil muita gente cita este fato. Alguns veiculos estão bem acima e outros bem abaixo. Numa loja de carros me ofereceram R$ 22,5 à vista neste Samurai que na tabela está por R$ 20 mil, um amigo está vendendo um 4x4 de outro fabricante e no mercado encontra-se veiculos semelhantes ao dele por cerca de 20% abaixo da tabela fipe.

Há também uma grande diferença de valores entre as regiões do Brasil e notei que na região norte e nas areas litoraneas os valores são mais baixos.

Paulo Mineiro
    J1

Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por paulo_mineiro Ver Post
    Muita gente tem me falado que estou pedindo um absurdo no meu Samurai.

Antes de chegar a este valor pesquisei varios Samurais 95, 97 e 98 que foram trazidos pela Suzuki do Brasil e foram vendidos recentemente ou estavam à venda.

Desconsiderando os que estavam em mau estado ou os reformados que logicamente darão altos gastos com manutenções e reparos (já fui mecânico e conheço) os veiculos ano 97 estavam entre R$ 22 mil e R$ 28 mil. Optei por R$ 26,5 mil.

Quanto a tabela da fipe ou jornal do carro, falando-se em 4x4 eu nunca vi uma realidade de mercado nelas. Aqui mesmo no 4x4Brasil muita gente cita este fato. Alguns veiculos estão bem acima e outros bem abaixo. Numa loja de carros me ofereceram R$ 22,5 à vista neste Samurai que na tabela está por R$ 20 mil, um amigo está vendendo um 4x4 de outro fabricante e no mercado encontra-se veiculos semelhantes ao dele por cerca de 20% abaixo da tabela fipe.

Há também uma grande diferença de valores entre as regiões do Brasil e notei que na região norte e nas areas litoraneas os valores são mais baixos.

Paulo Mineiro
    J1
    eu sou do sul e aki os carros sao mais caros qe em sp ou no resto do brasil( ainda nao descobri pq )

mas a um tempo atras vendi para uma amiga o samurai 97 dela unica dona o carro entrou na loja qarta a noite naum vendi sexta pq o cara axo muito caro o seguro mas no sabado veio um cara de jaragua e o comprou por 28 mil sem brincadeira mas ja colocou pneus 3k guincho e na ourta semana foi com ele pra trilha

por issu concordo qe fipe em 4x4 naum funciona

boas vendas

bruno
    att+
    Joinville 4x4

Entrada
    09/02/2005
    Local
    Itajubá/MG
    Depois de algumas propostas e nada ainda concretizado, continua à venda.

Quanto a troca por outro veiculo não preciso mais de um semi novo, pode ser qualquer modelo.

Contatos pelo (35)9904-0011 ou msn paulo_mineiro_2004@hotmail.com

Bruno, já tive alguns carros comprados aí no sul que apesar de mais caros sairam mais baratos.
    Já os que comprei na região norte, não sei se foi azar, acabaram me custando muito mais, considerando os gastos com regularização e manutenção.

[]´s

Paulo Mineiro
    J1
    4X4 Brasil

Depois de algumas propostas e nada ainda concretizado, continua à venda.

Quanto a troca por outro veiculo não preciso mais de um semi novo, pode ser qualquer modelo.

Contatos pelo (35)9904-0011 ou msn paulo_mineiro_2004@hotmail.com

Bruno, já tive alguns carros comprados aí no sul que apesar de mais caros sairam mais baratos.
    Já os que comprei na região norte, não sei se foi azar, acabaram me custando muito mais, considerando os gastos com regularização e manutenção.

[]´s

Paulo Mineiro
    J1
    Aceita um willys como parte do pagamento, todo equipado com motor completamente retificado há 02 meses com garantia ?

Entrada
    09/02/2005
    Local
    Itajubá/MG
    ralvesdosreis,
    Vi teu jipe e achei muito bonito mas estou pretendendo acabar com minha frota de 4x4, ficar só com um de uso exclusivo e disponibilizar carros comuns para a familia.

[]´s

Paulo Mineiro
    J1

ralvesdosreis,
    Vi teu jipe e achei muito bonito mas estou pretendendo acabar com minha frota de 4x4, ficar só com um de uso exclusivo e disponibilizar carros comuns para a familia.

[]´s

Paulo Mineiro
    J1
    Obrigado e bons negócios meu amigo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem