- Todas revisões. Revisão recente - trocou: correia dentada, tensor, correias do ar, alternador e DH, pastilha de freio, borrachas suspensão, velas (devo ter esquecido outras coisas...)
Desculope-me só agora que eu vi que ela é a gasilina.
Obrigado.
Realmente não é diesel, mas talvez você possa reavaliar a possibilidade de comprar uma a gasolina. Veja o consumo da minha: 8,5km/l na cidade e 10,5km/l na estrada (sempre com o ar ligado).
O diesel só compensa se for rodar muito (mais de 15 20mil km por mês).
Outro motivo que me levou a comprar a gasolina é porque o cabeçote da SPTG é de alumínio e muito sensível; como a compressão do carro a diesel é quase o dobro do a gasolina, acredito eu que o cabeçote do carro a diesel está mais sujeito a fissuras, micro fissuras ou empenos no caso de aquecimento. É o mesmo caso da mistsubish (por exemplo L200 e pajero).
E a manutenção de um carro a gasolina também é mais barata (acredito eu...)
Só estou vendendo para trocar de casa, pois fiquei muito tempo procurando uma SPTG boa com a minha está. Como disse, se não fizer a troca da minha casa com certeza não vou vender a SPTG.
Realmente não é diesel, mas talvez você possa reavaliar a possibilidade de comprar uma a gasolina. Veja o consumo da minha: 8,5km/l na cidade e 10,5km/l na estrada (sempre com o ar ligado).
O diesel só compensa se for rodar muito (mais de 15 20mil km por mês).
Outro motivo que me levou a comprar a gasolina é porque o cabeçote da SPTG é de alumínio e muito sensível; como a compressão do carro a diesel é quase o dobro do a gasolina, acredito eu que o cabeçote do carro a diesel está mais sujeito a fissuras, micro fissuras ou empenos no caso de aquecimento. É o mesmo caso da mistsubish (por exemplo L200 e pajero).
E a manutenção de um carro a gasolina também é mais barata (acredito eu...)
Só estou vendendo para trocar de casa, pois fiquei muito tempo procurando uma SPTG boa com a minha está. Como disse, se não fizer a troca da minha casa com certeza não vou vender a SPTG.
Continuo à disposição.
Bom, mais tarde te posto uma decisão ou uma oferta.
Até e obrigado.
Pena que estamos tão longe, estou a procura de uma Sportage!!
TEM UM CONTERRÂNEO SEU PROS LADO DE CÁ EM DEZEMBRO - O NOME DELE É HEBERT LIMA. TENTE ENTRAR EM CONTATO COM ELE, TALVEZ ELE POSSA VER O CARRO E TE PASSAR INFORMAÇÕES. MINHA SPTG TÁ MUITO BOA (TALVEZ VALE A PENA VOCÊ LEVÁ-LA DAQUI PARA ESSAS BANDAS DAÍ..)
ACABEI DE FAZER A REVISÃO DE 70.000KM. TROCADO ÓLEOS (INCLUSIVE DE DIFERENCIAL E CAIXA), SUBSTITUÍDO REGULADOR DE PRESSÃO DE COMBUSTÍVEL, REGULAGEM FREIO DE MÃO, VERIFICAÇÃO DE DIVERSOS ITENS...