x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!

Vendo GRAN SPORTAGE ANO 2001 (fabricação 2000, mas modelo 2001, que já vem com o painel bem mais moderno do que a 2000/2000)

- Só 70.000KM rodados. Originais!!!

- Nunca fez trilha (só uns poucos passeios e viagens).

- Prata, Gasolina 2.0, terceiro dono, manual, NF e chave reserva.

- Todas revisões. Revisão recente - trocou: correia dentada, tensor, correias do ar, alternador e DH, pastilha de freio, borrachas suspensão, velas (devo ter esquecido outras coisas...)

- TRAÇÃO 4X4 + REDUZIDA funcionando perfeitamente.

- Completíssimo: Ar DH VE TE RE LD etc.

Jeep muito confortável.

Ótimo preço: R$29.999,99

gleisonadv@click21.com.br

31 3494-9851
    31 8808-3467 (Gleison)

19 3844-3072 (Marcus ou Gleison)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!-copia-de-temporario-063.jpg   Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!-copia-de-temporario-135.jpg   Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!-copia-de-viagem-004.jpg   Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!-copia-de-temporario-061.jpg   Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!-copia-de-viagem-007.jpg  
    4X4 Brasil

Mais três fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!-copia-de-melhores_bgrande_morrosp-80-.jpg   Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!-copia-de-melhores_bgrande_morrosp-156-.jpg   Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!-copia-de-melhores_bgrande_morrosp-160-.jpg  

Carta de crédito - imóvel

Estudo troca por carta de crédito sorteada relacionada à consórcio de imóvel.

Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post

Amigo ela é a diesel, se for aceita troca por ford fiesta sedan 1.6 flex 2005/2005.

Desde já obrigado.

Citação Postado originalmente por ralvesdosreis Ver Post
    Amigo ela é a diesel, se for aceita troca por ford fiesta sedan 1.6 flex 2005/2005.

Desde já obrigado.
    Desculope-me só agora que eu vi que ela é a gasilina.
    Obrigado.

vendo sportage

Citação Postado originalmente por ralvesdosreis Ver Post
    Desculope-me só agora que eu vi que ela é a gasilina.
    Obrigado.
    Realmente não é diesel, mas talvez você possa reavaliar a possibilidade de comprar uma a gasolina. Veja o consumo da minha: 8,5km/l na cidade e 10,5km/l na estrada (sempre com o ar ligado).

O diesel só compensa se for rodar muito (mais de 15 20mil km por mês).

Outro motivo que me levou a comprar a gasolina é porque o cabeçote da SPTG é de alumínio e muito sensível; como a compressão do carro a diesel é quase o dobro do a gasolina, acredito eu que o cabeçote do carro a diesel está mais sujeito a fissuras, micro fissuras ou empenos no caso de aquecimento. É o mesmo caso da mistsubish (por exemplo L200 e pajero).

E a manutenção de um carro a gasolina também é mais barata (acredito eu...)

Só estou vendendo para trocar de casa, pois fiquei muito tempo procurando uma SPTG boa com a minha está. Como disse, se não fizer a troca da minha casa com certeza não vou vender a SPTG.

Continuo à disposição.

Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Realmente não é diesel, mas talvez você possa reavaliar a possibilidade de comprar uma a gasolina. Veja o consumo da minha: 8,5km/l na cidade e 10,5km/l na estrada (sempre com o ar ligado).

O diesel só compensa se for rodar muito (mais de 15 20mil km por mês).

Outro motivo que me levou a comprar a gasolina é porque o cabeçote da SPTG é de alumínio e muito sensível; como a compressão do carro a diesel é quase o dobro do a gasolina, acredito eu que o cabeçote do carro a diesel está mais sujeito a fissuras, micro fissuras ou empenos no caso de aquecimento. É o mesmo caso da mistsubish (por exemplo L200 e pajero).

E a manutenção de um carro a gasolina também é mais barata (acredito eu...)

Só estou vendendo para trocar de casa, pois fiquei muito tempo procurando uma SPTG boa com a minha está. Como disse, se não fizer a troca da minha casa com certeza não vou vender a SPTG.

Continuo à disposição.
    Bom, mais tarde te posto uma decisão ou uma oferta.
    Até e obrigado.

Usuário
    Entrada
    28/11/2007
    Agradecimentos: 0

Longe

Pena que estamos tão longe, estou a procura de uma Sportage!!

Citação Postado originalmente por lobofortaleza Ver Post
    Pena que estamos tão longe, estou a procura de uma Sportage!!

TEM UM CONTERRÂNEO SEU PROS LADO DE CÁ EM DEZEMBRO - O NOME DELE É HEBERT LIMA. TENTE ENTRAR EM CONTATO COM ELE, TALVEZ ELE POSSA VER O CARRO E TE PASSAR INFORMAÇÕES. MINHA SPTG TÁ MUITO BOA (TALVEZ VALE A PENA VOCÊ LEVÁ-LA DAQUI PARA ESSAS BANDAS DAÍ..)

INTÉ +...

Mais algumas fotitas da viatura...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!-sportagex-1.jpg   Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!-sportagex-2.jpg   Grand Sportage - Apenas 70.000 Km!!!-sportagex-3.jpg  

Revisão

ACABEI DE FAZER A REVISÃO DE 70.000KM. TROCADO ÓLEOS (INCLUSIVE DE DIFERENCIAL E CAIXA), SUBSTITUÍDO REGULADOR DE PRESSÃO DE COMBUSTÍVEL, REGULAGEM FREIO DE MÃO, VERIFICAÇÃO DE DIVERSOS ITENS...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem