x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Rural Pre Terminar(ctba-pr)




    Pessoal estou vendendo uma carroceria de rural 71,com chassis impecavel,eixos 9x44,direçao hidraulica,rodas de f-1000 (alargadas)pneus frontieira 750x16,documentada,!!!!!!!!esta sem motor/cambio/reduzida/freios,nao possue interior,foi desmontada pra pintar e ia receber apenas gaiola interna e dois bancos concha esparco,pra facilitar a limpeza,ç alguem ç interessar estou pedindo R$5,500,00obs;os pneus nao aparecem nestas fotos,mas vao junto e as rodas estao zeradas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Pre Terminar(ctba-pr)-rural-taxi-frontal.jpg   Rural Pre Terminar(ctba-pr)-rural-taxi-perfil.jpg   Rural Pre Terminar(ctba-pr)-modernizacao-de-cores.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2

    Interesse!!!!

    Olha,
    Tenho interesse grande em sua camionete pois estou procurando um 4x4 e a melhor forma vai ser pegandu um sem nada de acessorios e ir montando d meu gosto.Q tom de Laranja é esse?
    Gostaria que se possivel fosse inviada mais fotos da camionete e se voce poderia ver sem compromisso um frete para o RS ;se possivel!!!!!
    Abraço Filipe

  • #3
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Olha,

    Tenho interesse grande em sua camionete pois estou procurando um 4x4 e a melhor forma vai ser pegandu um sem nada de acessorios e ir montando d meu gosto.Q tom de Laranja é esse?
    Gostaria que se possivel fosse inviada mais fotos da camionete e se voce poderia ver sem compromisso um frete para o RS ;se possivel!!!!!
    Abraço Filipe
    OLA FELIPE ,o frete fica em torno de 400,00 com seguro total,as fotos tiro assim que parar de chover torrencialmente aq em curitiba,o documento vai em seu nome por minha conta,sem multas nem nada ,o tom alaranjado é escolhido a dedo,te dou o nome da tinta junto com o carro ,ok,

  • #4
    Ta bom!!!
    Estarei aguardando as fotos!
    Abraço

  • #5
    desculpe-me a pergunta mas em seu avatar sua idade e´de apenas 12 anos ç for como pretende me pagar??????

  • #6
    Estou vendo a pickup para o meu tio que esta atras de uma Rural ou F75 4x4.
    Abraço

  • #7
    entao vende a minha pra ele duma x menino,que ele vai ficar feliz da vida .valeu

  • #8
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Olá, já vi tua viatura lá no polaco....me manda mais detalhes para paulo@mili.com.br ok...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #9
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Paulo,

    O carraro é o "Polaco".


    []'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    hehe.... já descobri q ele vendeu a carroceria...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #11
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,437
    Agradecimentos: 0
    Tá vendendo ainda? O que ela tem?

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #12
    voce poderia me informar que verde é aquele?
    vc teria mais fotos da outra rural?
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade