x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Toyota Hilux 3.0 Tb/cd 4x4 2004/2004




    Vendo Hilux dezembro/2004,cor preta com 92000 km originais,possui santo antônio,protetor de caçamba e quebra mato dianteiro.....
    Preço: R$ 50.000,00 + financiamento,faltam 24 de 1254,00(HSBC),quitando financiamento tem 20% de desconto....
    Vou falar um pouco do carro:Km original,nunca fez trilha,só anda em rodovia(Rio-Juiz de Fora e Dutra),está com 4 pneus novos BF Goodrich 31 x 10,5,nunca carregou nada na caçamba,carro não tem um barulho,plásticos do carpete que eram de fábrica foram tirados agora,em 11/2007,carro possui bancos de couro,ar,direção,trio elétrico,turbo,4x4.....
    Óleo do motor trocado rigorosamente de 5 e 5 mil km junto com filtro....Todos os filtros são sempre trocados por originais toyota(ar/diesel/óleo)....fluidos e óleos de diferenciais e cxs de marcha trocados nas respectivas km também...sempre que desligo o carro,deixo o motor funcionar por um ou dois minutos para preservar turbina....carro tem manual(novinho,na capa de couro) e chave reserva original,enfim...o carro é muito novo.Já ia esquecendo...como não uso a tração,ligo ela uma vez por mês,para lubrificar o sistema,e rodo 2 km e desligo novamente,como recomendado no manual.
    Motivo da venda:estou quebrando meu cofrinho para comprar uma nova hilux....
    Qualquer dúvida,só perguntar ou pedir o tel por MP
    Sou do Rio de janeiro....

    ABRAÇOS!!!

  • #2
    Faltou o mais importante .....




    .... fotos!!!

  • #3
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Vendo Hilux dezembro/2004,cor preta com 92000 km originais,possui santo antônio,protetor de caçamba e quebra mato dianteiro.....
    Preço: R$ 50.000,00 + financiamento,faltam 24 de 1254,00(HSBC),quitando financiamento tem 20% de desconto....
    Vou falar um pouco do carro:Km original,nunca fez trilha,só anda em rodovia(Rio-Juiz de Fora e Dutra),está com 4 pneus novos BF Goodrich 31 x 10,5,nunca carregou nada na caçamba,carro não tem um barulho,plásticos do carpete que eram de fábrica foram tirados agora,em 11/2007,carro possui bancos de couro,ar,direção,trio elétrico,turbo,4x4.....
    Óleo do motor trocado rigorosamente de 5 e 5 mil km junto com filtro....Todos os filtros são sempre trocados por originais toyota(ar/diesel/óleo)....fluidos e óleos de diferenciais e cxs de marcha trocados nas respectivas km também...sempre que desligo o carro,deixo o motor funcionar por um ou dois minutos para preservar turbina....carro tem manual(novinho,na capa de couro) e chave reserva original,enfim...o carro é muito novo.Já ia esquecendo...como não uso a tração,ligo ela uma vez por mês,para lubrificar o sistema,e rodo 2 km e desligo novamente,como recomendado no manual.
    Motivo da venda:estou quebrando meu cofrinho para comprar uma nova hilux....
    Qualquer dúvida,só perguntar ou pedir o tel por MP
    Sou do Rio de janeiro....

    ABRAÇOS!!!
    Vou colocar fotos de hoje para amanhã.........

  • #4
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Vendo Hilux dezembro/2004,cor preta com 92000 km originais,possui santo antônio,protetor de caçamba e quebra mato dianteiro.....
    Preço: R$ 50.000,00 + financiamento,faltam 24 de 1254,00(HSBC),quitando financiamento tem 20% de desconto....
    Vou falar um pouco do carro:Km original,nunca fez trilha,só anda em rodovia(Rio-Juiz de Fora e Dutra),está com 4 pneus novos BF Goodrich 31 x 10,5,nunca carregou nada na caçamba,carro não tem um barulho,plásticos do carpete que eram de fábrica foram tirados agora,em 11/2007,carro possui bancos de couro,ar,direção,trio elétrico,turbo,4x4.....
    Óleo do motor trocado rigorosamente de 5 e 5 mil km junto com filtro....Todos os filtros são sempre trocados por originais toyota(ar/diesel/óleo)....fluidos e óleos de diferenciais e cxs de marcha trocados nas respectivas km também...sempre que desligo o carro,deixo o motor funcionar por um ou dois minutos para preservar turbina....carro tem manual(novinho,na capa de couro) e chave reserva original,enfim...o carro é muito novo.Já ia esquecendo...como não uso a tração,ligo ela uma vez por mês,para lubrificar o sistema,e rodo 2 km e desligo novamente,como recomendado no manual.
    Motivo da venda:estou quebrando meu cofrinho para comprar uma nova hilux....
    Qualquer dúvida,só perguntar ou pedir o tel por MP
    Sou do Rio de janeiro....

    ABRAÇOS!!!
    Segue fotos pendentes,tenho mais....mando por email,é só pedir....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 3.0 Tb/cd 4x4 2004/2004-toy-119.jpg   Toyota Hilux 3.0 Tb/cd 4x4 2004/2004-toy-125.jpg   Toyota Hilux 3.0 Tb/cd 4x4 2004/2004-toy-135.jpg   Toyota Hilux 3.0 Tb/cd 4x4 2004/2004-toy-124.jpg  

  • #5
    Estou mandando mais algumas fotos.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 3.0 Tb/cd 4x4 2004/2004-toy-118.jpg   Toyota Hilux 3.0 Tb/cd 4x4 2004/2004-toy-120.jpg   Toyota Hilux 3.0 Tb/cd 4x4 2004/2004-toy-122.jpg   Toyota Hilux 3.0 Tb/cd 4x4 2004/2004-toy-121.jpg  

  • #6
    Só para constar....Estou quitando mais duas prestações do meu carro,logo faltam 22 x 1254,00.......Quitando o financiamento,tem 20% de desconto)
    Agora,no mês de janeiro,como meu carro é placa final 1,já estou quitando o IPVA integralmente também.....Vamos lá pessoal,são 5000,00 a menos
    O carro é muito novo

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    52
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Renato,

    Vc ja vendeu a sua Hilux?? Aceitaria 63.000 a vista por ela quitada.

    Abraço,

    Marco (047) 8838-5244

  • #8
    Citação Postado originalmente por mosti Ver Post
    Renato,

    Vc ja vendeu a sua Hilux?? Aceitaria 63.000 a vista por ela quitada.

    Abraço,

    Marco (047) 8838-5244
    Caramba Marco....agora que vi sua mensagem....quase cinco meses depois....me desculpe....
    Mas a hilux está a venda ainda,quem tiver interesse é só falar,já quitei o financiamento já faz uns três meses,peço 68.000,00....
    Ela está como saiu de fábrica,nunca foi mexida por nenhum tipo de mecânico nem foi trocado nehuma peça da mesma...tudo original toyota e nunca bateu também.....ABRAÇOS!!!
    renatomichelini@ig.com.br

  • #9
    Meu carro foi vendido hoje.....
    Não sei o procedimento....mas se os moderadores quiserem apagar este tópico,fiquem à vontade.....
    ABRAÇOS!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade