Powered by vBulletin

Rural 70 - 4x4 - Kit Gas - DH - Opala 6cc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/12/2007, 23:35
    Sebastião Rezende
    Fala Loiro, blz? Mensagem respondida; t+
  • 23/12/2007, 10:51
    Sebastião Rezende
    Papai Noel - R$6000,00
    Pessoal, rural com direção hidraulica, kit GNV documentado, motor de opala 6cc (Com nota fiscal) e caixa de 4 marchas; Acho que por Este preço e quase impossível de encontrar; O carro precisa só de um bom trato; t+
  • 24/12/2007, 16:43
    Ajuniorc
    é Eu Acho Que Vai Ser Minha éssa Garota!
    E Ai Sebastião Estou No Aguardo Das Fotos Que Te Pedi E Um Otimo Natal Para Voçe E Sua Familia E Para Toda A Galera Aqui Do Forum.
  • 25/12/2007, 21:00
    Sebastião Rezende
    Fala Alexandre blz? Vou te mandar as fotos, o problema foi que com o natal, presentes, amigo oculto, cerveja, leitoa, peru, churrasco, faltou tempo para dar uma banho na bichinha e fazer as fotos como o prometido; mas pode ficar tranquilo, que amanhã estou providenciando isto; boas festas p/ vc e p/ sua familia aí também (um pouco atrasado né) t+
  • 25/12/2007, 22:31
    Ajuniorc
    É fim de ano não é facil não.
    Ola Sebastião, eu sei como é o fim de ano ainda mais trabalhando em escala corrida de 06x02, neste Natal trabalhei e entrarei dia 01 as 22h00 entao tu imagina a correria de festas e trabalho. E estarei aguardando anciosamente até o dia que buscarei éla. E quanto as festas como ja te disse Feliz Natal e um Feliz 2:dance::dance:8.
  • 26/12/2007, 22:01
    Loiro
    Mande fotos pra mim tambem!! Tenho interesse nela sem o kit gas! Mande o preço que fica por MP.
    loiro_filipe@hotmail.com
  • 26/12/2007, 22:45
    Sebastião Rezende
    Fala Loiro, blz? Está vendida para o amigo Ajuniorc aqui do fórum, vc não quis! Perdeu! t+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:19.