Fala Loiro, blz? Mensagem respondida; t+
Versão Imprimível
Fala Loiro, blz? Mensagem respondida; t+
Pessoal, rural com direção hidraulica, kit GNV documentado, motor de opala 6cc (Com nota fiscal) e caixa de 4 marchas; Acho que por Este preço e quase impossível de encontrar; O carro precisa só de um bom trato; t+
é Eu Acho Que Vai Ser Minha éssa Garota!
E Ai Sebastião Estou No Aguardo Das Fotos Que Te Pedi E Um Otimo Natal Para Voçe E Sua Familia E Para Toda A Galera Aqui Do Forum.
Fala Alexandre blz? Vou te mandar as fotos, o problema foi que com o natal, presentes, amigo oculto, cerveja, leitoa, peru, churrasco, faltou tempo para dar uma banho na bichinha e fazer as fotos como o prometido; mas pode ficar tranquilo, que amanhã estou providenciando isto; boas festas p/ vc e p/ sua familia aí também (um pouco atrasado né) t+
Ola Sebastião, eu sei como é o fim de ano ainda mais trabalhando em escala corrida de 06x02, neste Natal trabalhei e entrarei dia 01 as 22h00 entao tu imagina a correria de festas e trabalho. E estarei aguardando anciosamente até o dia que buscarei éla. E quanto as festas como ja te disse Feliz Natal e um Feliz 2:dance::dance:8.
Mande fotos pra mim tambem!! Tenho interesse nela sem o kit gas! Mande o preço que fica por MP.
loiro_filipe@hotmail.com
Fala Loiro, blz? Está vendida para o amigo Ajuniorc aqui do fórum, vc não quis! Perdeu! t+