x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Vendo Samurai Metal 95

VENDO SAMURAI METAL ANO 95
    CARRO EM EXELENTE ESTADO, AR CONDC/. P/CHOQUE COM BASE P/GUINCHO, ESTRIBOS, BAGAGEIRO TUDO KEKO. BODY LIFIT DE 2" PROTETOR DE TAMQUE EM INÓX, RODAS MANGELS ARO 15 COM PNEUS GENINHO 1001. SEM PODRES, (130mil kms) MECÂNICA TUDO OK. CARRO DE ÓTIMA PROCEDENCIA, SOU O 3º DONO. POSSUI MANUAL DO PROPRIETÁRIO ORIGINAL DO CARRO. PREÇO R$ 23,500.00 CONTATO:
    VANDERLEI CEL 19 96794727 OU jvforner@ig.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Samurai Metal 95-imagem-391.jpg   Vendo Samurai Metal 95-imagem-387.jpg   Vendo Samurai Metal 95-imagem-392.jpg   Vendo Samurai Metal 95-imagem-390.jpg  

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Teu carro relamente parece estar em ótimo estado porem o preço esta um pouco alto cabe alguma negociação? Onde esta o veiculo?

vendo samurai metal 95

Aí Bruno, belezzz

mandei uma MP ontem pra você mais acho que não foi. tentei agora mais acho que tem algum problema.
    caso não recebeu, me mando um e-mail

abraço, Vanderlei

vendo samurai metal 95

Então Fabiano, recebi sua M.P mais não consegui enviar a resposta pra você. mais vamos la. sua propósta me parece rasoavel. eu pretendo comprar outro samurai, mais posso até pegar seu willis na troca se for esse mesmo o valor que pediu. entre em contato comigo pelo cel:19 96794727 ou pelo e-mail jvforner@ig.com.br e marcamos pra ver o carro.

um abraço, Vanderlei

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

niva 91

Muito lindo teu carro!! Dá para ver que vale mesmo o que está pedindo.
    Amigo, aceita um niva 91, mecânica ótima, diferencial trocada nova, pneus semi novos, gancho de engate personalizado, som, alarme, pouco uso na trilha, está sem uso a 1 ano, pois adquiri outro 4x4.
    Carro muito bom mesmo...
    Interessa no negócio?

Fernando

vendo samurai metal 95

Oi Fernando, tudo bem?

realmente vale cada centavo esse meu samurai. só estou vendendo porque pretendo comprar um mais novo. quanto ao niva, eu ja vi rodando por aqui e realmente esta muito bonito seu carro. no momento não tenho interece no niva mais se quiser fazer um rolo na land hehehehe!

um abraço e bons negócios. Vanderlei

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem