compro samurai e picapes 4x4 diesel
Versão Imprimível
compro samurai e picapes 4x4 diesel
band 74 vendida
Olá Brun0bin0, Tenho um Peugeot 206 ano 2000 4 portas 1.6 completo c/ ar, direção e etc., e queria um Suzukinho 4x4, com ar e funcionando tudo. Tem algum com interesse ä troca? Abraço. Mario
olha telho interesse sim unico plobleminha qe estou em joinville qe fica a +/- 600 km de sao paulo mas se vc vier aceito sim tenhu um samurai preto canvas com ar funcionando traçao e reduzida tudo ok
tem fotos dele na começo do topico
:dance:E ai pessoal!
Aproveitando que tem um colega que "vende/revende" gostaria de saber quanto é o preço justo para uma Sportage 97 2.2 DLX Diesel. Motor 4.000 km e amortecedores com 5.000 km. Algumsa coisinhas de lataria para fazer, nada que R$ 1.000,00 não deixe ela zerada!
Sou de Brasília. Estou precisando vender a "pequena" para comprar um cafofo para morar mais perto do serviço.
Valeu!:dance:
"suzuki gran vitara 2,0 turbo 2001 R$50000,00"
:arrow:Ô Bruno...!
Vc nao acha que tá caro d+? Por esse preço compro o ano 2002 com motor Peugeot!
E outra coisa... Qts km tem esse GV 01? :pensativo:
de uma olhada na minha picape diesil 4x4 militar e sonda mercado por ai... de uma olha nos topico iniciado por mim ...qualquer coisa troca por bandeirante no taco...um abraço
R$ 30.000 !!!! Já me agradei.
To pensando em levar ela para o Sul para vender. Aqui o mercado ta parado! Vc teria interesse em pegar ela por uma valor menor? Para vc poder revender?
Tem poucas coisas para fazer, como disse antes, uns R$ 1.000 deixam ela zerada por fora, ai o estofamento só uma lavada e pode vender para o primeiro que se agradar!
Entrego ela ai em Joinville se lhe interessar!!!
Abração
olha pra esse tipo de camionete tem qe achar comprador e issu tem em todo lugar o problema e achar e aqi o mercado ta mais pra carro peqeno e euto meio ruim de dinheiro pq tive qe fazer o motor da l200 da ja viu mas se aparesser alguem entro em contato :concordo: