x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 113

Tópico: vendo varios 4x4

  • #25
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por hederi Ver Post
    Aceita explorer 4x4 com pneus 33 + 10 mil do Gran vitara ?
    poderia madar mais detalhes da explorer e fotos
    para brun0__4528@hotmail.com
    Joinville 4x4

  • #26
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0

    Tem que ter interesse, gostar e ter disposição!!!

    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    Pagar 30K numa F75 com motor original é no minimo maluco... 30K vc compra uma Ranger 98 completa...

    vende minha Ranger XLT 99 Cabine dupla 4x4 com GNV e minha Explorer 98 automatica completa pela Tabela Fipe e fica com o que conseguir á mais... Tô falando sério!

    Amigo,

    Não sou comerciante de carros, quando gosto compro, vale lembrar que este ano, sai de Campos-RJ e fui a Treze Tílias-SC só para ver uma Bicudinha-Pick-up-51-Motor GM 4.1-álcool, foram 1850km, cheguei lá gostei e paguei R$18.500,00+R$1.500,00 de frete; já gastei R$19.500,00 para instalar: caixas de marchas de Hilux TB 3.0, AC novo, DH, VE, trava elétricas, alarme com sensor corta vácuo, substituição do vidro do pára-brisas por degradê, kit GNV 2x20m³, capota da caçamba com abertura hidráulica, console no teto com MP3/DVD, bancos e forração do teto em couro animal, guincho elétrico, etc, então a mesma está por R$39.500,00, e ainda falta rodas de alumínio e pneus MT 32", o que elevará este preço para no mínimo R$43.800, o que daria para comprar uma boa S 10/ Ranger/L-200 ou outro veículo de linha, então repito tem que gostar e ter disposição para gastar; só para lembrar a minha Bicudinha SW da assinatura está por R$61.500,00.

    Tenho um amigo que deu R$12.000,00 em um passarinho de torneio, eu não daria R$5,00, então repito tem gostar e ter disposição.

    Sds,
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #27
    Citação Postado originalmente por ANTÔNIO FIDELIS DE SALES Ver Post
    Amigo,

    Não sou comerciante de carros, quando gosto compro, vale lembrar que este ano, sai de Campos-RJ e fui a Treze Tílias-SC só para ver uma Bicudinha-Pick-up-51-Motor GM 4.1-álcool, foram 1850km, cheguei lá gostei e paguei R$18.500,00+R$1.500,00 de frete; já gastei R$19.500,00 para instalar: caixas de marchas de Hilux TB 3.0, AC novo, DH, VE, trava elétricas, alarme com sensor corta vácuo, substituição do vidro do pára-brisas por degradê, kit GNV 2x20m³, capota da caçamba com abertura hidráulica, console no teto com MP3/DVD, bancos e forração do teto em couro animal, guincho elétrico, etc, então a mesma está por R$39.500,00, e ainda falta rodas de alumínio e pneus MT 32", o que elevará este preço para no mínimo R$43.800, o que daria para comprar uma boa S 10/ Ranger/L-200 ou outro veículo de linha, então repito tem que gostar e ter disposição para gastar; só para lembrar a minha Bicudinha SW da assinatura está por R$61.500,00.

    Tenho um amigo que deu R$12.000,00 em um passarinho de torneio, eu não daria R$5,00, então repito tem gostar e ter disposição.

    Sds,

    Ta certo!! Voce tem dinheiro para gastar no que gosta, e depois quer recuperar o que investio quase sempre nao da mas o nosso amigo conseguiu com produtos bons atrair o comprador certo e se deu!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #28
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Ta certo!! Voce tem dinheiro para gastar no que gosta, e depois quer recuperar o que investio quase sempre nao da mas o nosso amigo conseguiu com produtos bons atrair o comprador certo e se deu!!
    Abraço

    QANTO A PESSOA TEM $$$ E GOSTA DO CARRO TEM QE COMPRAR NO DIA SENAO VEM OUTRO E COMPRA E VC FICA CHORANDO
    Joinville 4x4

  • #29
    Citação Postado originalmente por brun0bin0 Ver Post
    QANTO A PESSOA TEM $$$ E GOSTA DO CARRO TEM QE COMPRAR NO DIA SENAO VEM OUTRO E COMPRA E VC FICA CHORANDO

    Foi o que fiz com a Rural!! Nao teve pensar 2 vezes e etc!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #30
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTÔNIO FIDELIS DE SALES Ver Post
    Amigo,

    Não sou comerciante de carros, quando gosto compro, vale lembrar que este ano, sai de Campos-RJ e fui a Treze Tílias-SC só para ver uma Bicudinha-Pick-up-51-Motor GM 4.1-álcool, foram 1850km, cheguei lá gostei e paguei R$18.500,00+R$1.500,00 de frete; já gastei R$19.500,00 para instalar: caixas de marchas de Hilux TB 3.0, AC novo, DH, VE, trava elétricas, alarme com sensor corta vácuo, substituição do vidro do pára-brisas por degradê, kit GNV 2x20m³, capota da caçamba com abertura hidráulica, console no teto com MP3/DVD, bancos e forração do teto em couro animal, guincho elétrico, etc, então a mesma está por R$39.500,00, e ainda falta rodas de alumínio e pneus MT 32", o que elevará este preço para no mínimo R$43.800, o que daria para comprar uma boa S 10/ Ranger/L-200 ou outro veículo de linha, então repito tem que gostar e ter disposição para gastar; só para lembrar a minha Bicudinha SW da assinatura está por R$61.500,00.

    Tenho um amigo que deu R$12.000,00 em um passarinho de torneio, eu não daria R$5,00, então repito tem gostar e ter disposição.

    Sds,
    fala sério... nem vou comentar... boa sorte nos teus negocios...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #31
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Vamos deixar o amigo (Bruno) vender os seus carros, pois o que estamos discutindo está desviando o foco do tópico.


    Boa sorte nas vendas.
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #32
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTÔNIO FIDELIS DE SALES Ver Post
    Amigos,

    Vamos deixar o amigo (Bruno) vender os seus carros, pois o que estamos discutindo está desviando o foco do tópico.


    Boa sorte nas vendas.
    X2 (qdo não se pode ajudar ou não ha interesse...não atrapalhe)

    Boas vendas!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #33
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    X2 (qdo não se pode ajudar ou não ha interesse...não atrapalhe)

    Boas vendas!
    vc esta certo estou aki para vender e naum pra criar discussoes
    se alguem tiver interresse me contate
    Joinville 4x4

  • #34
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    brunobino, estou em busca de uma ranger até +ou- uns 40 baroes
    sabe de alguma ai pelas bandas de joinville?

    a principio, na base de troca por meu gol, é um g3 1.0 16v ano 2000 com 60 mil km

    se souber de algo mande-me um e-mail ou mp
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #35
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    respondido por mp
    Joinville 4x4

  • #36
    Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    passe mais informações dessa tracker 2008...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade