- Motor original 1.3 i
- Kit redução X-Crawler 4,16
- Pneus 33 pol c/ rodas tala 8
- Calços de carroceria 1,5 pol
- Guincho Warn 5000
- Spoa
- Barra de tração
- Contagiros, Pressão de Comb, Voltímetro, e Hallmeter
- Foram feitas algumas adaptações como novas barras de direção em aço maçico com terminais de pickup C20, H-steer, novos suportes para amortecedores maiores, etc.
- Obs: Documentos em ordem, em meu nome desde 2004, no mais os interessados podem conferir pelas fotos.
Valeu Jorge, obrigado pelo elogio, meu Samuca está bonito mas ele é bom mesmo é na trilha. Quanto à troca em seu Niva não ha interesse, já tive dois Nivas e tenho saudades deles, mas naquela época eu não fazia trilhas como faço hoje,.........de qualquer forma obrigado pela oferta.
Dá mt pena de vender coisa deste........ O meu Samurai tem conta giro = o seu, menos a luz vermelho que corta 6200rpm! Vender um Samurai é um pecado!!!!!!! Ue..... Está usando o 33" com eixo original?!?! Assim o eixo não aguenta!!!!!!! Absssssssssssssssssssss
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Realmente da pena de vender, ainda mais quando voce lembra do trabalho que deu, fiz tudo na minha casa mesmo, junto com um amigo.
Mas a vida é assim mesmo e as vezes temos que partir para novos desafios.
Sobre pneus 33 quebrarem eixos depende do pé do piloto, e se voce olhar bem verá que os pneus não são tão cravudos quanto por exemplo os seus, isso ajuda muito a poupar os eixos no caso de pneus grandes, estou usando desta forma há mais de um ano,..... ta certo que as vezes no barrão eu sinto falta de pneus mais agressivos,.............na época foi o que deu pra comprar.
Vai aí mais umas fotos que fiz de um passeio a Ilha Bela, da pra ver que na altura não perde muito para as Engesas algumas com 35 pol.
Boa noite João,
Gostaria de saber se vc aceita troca com veículo q não seja 4x4, se houver o interesse conversaremos melhor pois gostaria de ver o jeep pessoalmente.