Powered by vBulletin

Vende-se ou Troca-se jeep willys 1963

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2007, 21:29
    ralvesdosreis
    Citação:

Postado originalmente por ralvesdosreis Ver Post
    Amigão, muito obrigado.

Continua a venda:mrgreen:, podem fazer ofertas...........:dance:
  • 22/11/2007, 13:34
    ralvesdosreis
    Citação:

• 28/11/2007, 10:29
    ralvesdosreis
    Citação:

Será que estou pedindo muito dinheiro nele ? :sad:
    Aceit:mrgreen: sugest:mrgreen:es.
    Valeu
  • 28/11/2007, 12:05
    ANDRÉHUFF
    preço justo
    Citação:

Será que estou pedindo muito dinheiro nele ? :sad:
    Aceit:mrgreen: sugest:mrgreen:es.
    Valeu

Ola Roberto , ó eu aqui de novo, falando a respeito do valor do Jeep, é bem dificil dizer se vc ta pedindo muito ou não, afinal quem é proprietario sabe o que tem em mãos, pelo que vi nas fotos teu carro ta bonito sim , mas estamos numa época em que negociar nossos carros ta dificil, existe carro mais equipado que o seu por um valor menor e tambem tem carro que não chega aos pés do seu com valor maior, o que esta imperando é a famosa lei de mercado, ou seja, a demanda de ofertas ta maior do que a procura, então o que acaba decidindo o negócio é o custo beneficio real, nisso temos de colocar tudo, desde localização do bem até os equipamentos nele colocados, vc esta numa região em que o mercado para o tipo de carro seu é bom, então tenha calma, não se desepere em fechar negócios que a primeira vista lhe pareçam maravilhosos, se vc tem um bom 4x4 nas mãos só saia dele pelo valor estipulado ou próximo disso, lembre-se tambem que o importadão , confortavel e bonitão pode lhe trazer dissabores $$$$$ meio salgados para o bolso. A um mês vendi minha Sportage a qual eu estimava muito, vendi por uma precisão profissional, levei quase tres meses para fechar um negocio próximo do valor que estipulei, por isso contenha sua anciedade, vc vai ver, logo aparece o candidato certo para seu Jeep, gostaria muito que fosse eu, mas mais pra frente quem sabe.
  • 28/11/2007, 12:16
    ralvesdosreis
    Citação:

Postado originalmente por NIVAHUFF Ver Post
    Ola Roberto , ó eu aqui de novo, falando a respeito do valor do Jeep, é bem dificil dizer se vc ta pedindo muito ou não, afinal quem é proprietario sabe o que tem em mãos, pelo que vi nas fotos teu carro ta bonito sim , mas estamos numa época em que negociar nossos carros ta dificil, existe carro mais equipado que o seu por um valor menor e tambem tem carro que não chega aos pés do seu com valor maior, o que esta imperando é a famosa lei de mercado, ou seja, a demanda de ofertas ta maior do que a procura, então o que acaba decidindo o negócio é o custo beneficio real, nisso temos de colocar tudo, desde localização do bem até os equipamentos nele colocados, vc esta numa região em que o mercado para o tipo de carro seu é bom, então tenha calma, não se desepere em fechar negócios que a primeira vista lhe pareçam maravilhosos, se vc tem um bom 4x4 nas mãos só saia dele pelo valor estipulado ou próximo disso, lembre-se tambem que o importadão , confortavel e bonitão pode lhe trazer dissabores $$$$$ meio salgados para o bolso. A um mês vendi minha Sportage a qual eu estimava muito, vendi por uma precisão profissional, levei quase tres meses para fechar um negocio próximo do valor que estipulei, por isso contenha sua anciedade, vc vai ver, logo aparece o candidato certo para seu Jeep, gostaria muito que fosse eu, mas mais pra frente quem sabe.

Cara não te conheço mas gosto de vc:mrgreen:, parece ser o pai da paciência, muito obrigado mais uma vez, e por falar de jeep o problema era a bobina, mais uma coisa tem uma agencia que paga o preço que eu quero em troca de uma grand vitara, 97 v6 24v acho que esta a motorização o que vc acha ?.

Abraço meu amigo.
  • 03/12/2007, 14:44
    ralvesdosreis
    Citação:

Cara não te conheço mas gosto de vc:mrgreen:, parece ser o pai da paciência, muito obrigado mais uma vez, e por falar de jeep o problema era a bobina, mais uma coisa tem uma agencia que paga o preço que eu quero em troca de uma grand vitara, 97 v6 24v acho que esta a motorização o que vc acha ?.

Abraço meu amigo.

Continua a venda............................
  • 05/12/2007, 00:12
    Luiz Fernando Piccoli
    Olá Roberto, adorei seu cj, está muito bonito e equipado, se já tivesse vendido o Niva iria te fazer uma proposta mas como disse o NIVAHUFF tá difícil vender nessa época de $ curto, mas não devemos nos desesperar:parede::parede::parede::parede::-x:-x:-x:-x gostei muito do seu jeep,:palmas::palmas::palmas: se pintar algum negócio no meu Niva, volto a falar com você.
    Abraços.
  • 05/12/2007, 10:03
    ralvesdosreis
    Obrigado amigo.
  • 06/12/2007, 19:38
    hiroshi
    Da uma olhada ai:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32511

Se tiver interresse podemos fazer negocio!
  • 06/12/2007, 21:21
    ralvesdosreis
    Citação:

Postado originalmente por hiroshi Ver Post
    Da uma olhada ai:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32511

Se tiver interresse podemos fazer negocio!

Pode dizer o que vc pensa, a minha preocupação maior é com o motor, uma vez que quando comprei este willys o dono disse que o motor não tinha nada para fazer depois de pouco tempo que estava comigo o motor dele teve que ser completamente retificado sendo que o mesmo se encontra na garantia, não me importo com detalhes de acabamento poís são mais faceis de serem arrumados, como disse se a mecânica do seu estiver inteira e o motor não vier a me dar problema podemos sim conduzir o negócio, mais uma de minhas preocupações como eu estou em Ouro Preto MG e vc em Natal como ficaria para poder-mos conhecer os veículos e como iria-mos entrega-los uns aos outros.
    Sem mais para o momento deixo vc conduzir as coisas, o que vc precisar é só me falar.
    Obs o seu motor é original ? já foi retificado? quantos km rodados?
    Desde já obrigado e um forte abraço.
  • 07/12/2007, 09:49
    ralvesdosreis
    Citação:

Pode dizer o que vc pensa, a minha preocupação maior é com o motor, uma vez que quando comprei este willys o dono disse que o motor não tinha nada para fazer depois de pouco tempo que estava comigo o motor dele teve que ser completamente retificado sendo que o mesmo se encontra na garantia, não me importo com detalhes de acabamento poís são mais faceis de serem arrumados, como disse se a mecânica do seu estiver inteira e o motor não vier a me dar problema podemos sim conduzir o negócio, mais uma de minhas preocupações como eu estou em Ouro Preto MG e vc em Natal como ficaria para poder-mos conhecer os veículos e como iria-mos entrega-los uns aos outros.
    Sem mais para o momento deixo vc conduzir as coisas, o que vc precisar é só me falar.
    Obs o seu motor é original ? já foi retificado? quantos km rodados?
    Desde já obrigado e um forte abraço.

Pode me passar seu e-mail ou fone.
    Obrigado.
  • 07/12/2007, 17:51
    hiroshi
    mandei mp pra vc, ve lah se chegou!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:16.