Meu antigo tópico sumiu, com foto e tudo, então estou postando novamente e logo vem fotos. Caracteristicas do Samurai:
* Samurai Metaltop 94/94
* Cor laranja
* Motor AP 1.8 Alcool
* Parachoque dianteiro em ferro com berço para guincho (by RC4x4)
* Parachoque traseiro em ferro
* Bagageiro de teto com escada pronto para receber hi-lift e com 4 farois de milha.
* Eixos originais
* Caixa de transferência original
* Relojoaria no painel (temperatura agua, temp oleo, 2 voltimetros, hallmeter, etc)
* Duas baterias (uma de 150A/H e outra original)
* 2 Chaves gerais (uma para cada bateria)
* Interior em pintura bate pedra
* Bancos dianteiros em courvim
* Retrovisor de D-20 (maior e maior área de visualização)
* Estribo de ferro com acabamento em aluminio
* Pneus 31" BF A/T
OBS: O carro esta todo documentado, tanto motor quanto cor. Sem problema nenhum com os homens da lei.
OBS2: Dei um 'tapa' na pintura recentemente, tirando todo e qualquer riscadinho, e polimento cristalizado em toda a pintura. A pintura esta como 0km. Tambem foi dado uma revisão em todo o carburador, mudado bico, limpeza e tudo o mais que precisava. Esta como novo.
Novo preço, para vender mesmo. Por mim, eu ficaria com o carro, pois o que gastei e fiz nele foi para ficar uma vida toda. Mas, hoje em dia, tenho outros negócios a vista (filhos a vista, prestação da casa, empreendimentos, etc) e não dá para ficar.
R$ 15.000,00 pra vender. Vale a pena para quem quer um segundo carro só para trilha, pelo preço bem em conta e por toda a sua preparação já feita.
Fotos em breve, pois as que eu tinha foram apagadas, tem umazinha da minha assinatura, só para vocês sentirem o portezão do Samurai comparado com o Troller.