Estou vendendo minha Sportage 01/01 Curta TDI. O motivo é que não me adaptei ao diesel (este é meu primeiro carro a diesel) e estranhei muito o conforto em relação ao carro anterior que tinha, uma Scenic. Esta Sportage está muito nova, cor preta, com bancos em couro, CD, pneus novos, estepe nunca rodou e a minha tem airbags do motorista e passageiro. Sou segundo dono e ela foi faturada em final de 2002. Está com 80.000kms originais.
Estou pedindo 33k e aceito troca por carro família, tipo Scenic, Xsara Picasso, Parati, ou outra SW.
Para os que tem dúvidas quanto ao valor do seguro, pago R$ 1700,00, sendo seguro novo, perfil de morador de Petrópolis, RJ.
Bem, aqui estão as fotos. Tirei pelo celular, então estão um pouco embaçadas.
Vale dizer que o carro está com IPVA 2007 pago, DUT 2007, aprovado no teste de gases, tudo certinho, em meu nome.
Fiz a revisão agora, troquei somente a tampa do radiador e cilindro auxiliar da embreagem. As correias - inclusive a dentada - foram trocadas pelo proprietário anterior e estão novas.
Pneus semi-novos (creio que com cerca de 10.000 kms). Estepe nunca rodou.
Carro faturado em 11/2002, por isso a baixa quilometragem.
Como sabem, carro muito econômico. Último consumo médio, com bastante utilização na cidade: 12 km/l.
Valor: 33.000,00 à vista. Como falei anteriormente, aceito troca por carro familiar.