x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Vendo Sportage 01/01 TDI

Amigos,

Estou vendendo minha Sportage 01/01 Curta TDI. O motivo é que não me adaptei ao diesel (este é meu primeiro carro a diesel) e estranhei muito o conforto em relação ao carro anterior que tinha, uma Scenic. Esta Sportage está muito nova, cor preta, com bancos em couro, CD, pneus novos, estepe nunca rodou e a minha tem airbags do motorista e passageiro. Sou segundo dono e ela foi faturada em final de 2002. Está com 80.000kms originais.

Estou pedindo 33k e aceito troca por carro família, tipo Scenic, Xsara Picasso, Parati, ou outra SW.

Para os que tem dúvidas quanto ao valor do seguro, pago R$ 1700,00, sendo seguro novo, perfil de morador de Petrópolis, RJ.

IPVA 2007 pago, sem multas.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    E o mais importante???

Fotos e preço...

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Wink fotos

Coloque umas fotos que fica mais facil
    pra vender

um abraço

Mandruva

Fotos da Sportage

Bem, aqui estão as fotos. Tirei pelo celular, então estão um pouco embaçadas.

Vale dizer que o carro está com IPVA 2007 pago, DUT 2007, aprovado no teste de gases, tudo certinho, em meu nome.

Fiz a revisão agora, troquei somente a tampa do radiador e cilindro auxiliar da embreagem. As correias - inclusive a dentada - foram trocadas pelo proprietário anterior e estão novas.

Pneus semi-novos (creio que com cerca de 10.000 kms). Estepe nunca rodou.

Carro faturado em 11/2002, por isso a baixa quilometragem.

Como sabem, carro muito econômico. Último consumo médio, com bastante utilização na cidade: 12 km/l.

Valor: 33.000,00 à vista. Como falei anteriormente, aceito troca por carro familiar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Sportage 01/01 TDI-dsc00548.jpg   Vendo Sportage 01/01 TDI-dsc00551.jpg   Vendo Sportage 01/01 TDI-dsc00552.jpg   Vendo Sportage 01/01 TDI-dsc00555.jpg   Vendo Sportage 01/01 TDI-dsc00558.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Foto repetida.

Viatura vendida.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem