x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
    Usuário Avatar de catatau
    Entrada
    06/12/2007
    Agradecimentos: 0

Sebastião, boa tarde.

tenho uma Pajero 2 portas, 3.5, 98/98, azul marinho, com 4 pneus yokohama novos, que faço trilhas. Ela tem alguns detalhes na lata e, nos parachoques.....

Pretendo comprar uma mais nova para minha filha e, a sua parece que está impecável. indago. Você troca pela minha ?

Se tiver interesse te mando fotos. Meu e-mai é: a-matias@mgalink.com.br

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Amigos, estou vendendo uma Pajerinho, 3500, manual, 98/99, 77000km Rodados originais, sou o 2o dono, era de uma Sra que tirou zero (usava o carro de vez em quanto, pois tem mais 5 carro na garagem), nunca foi numa estrada de terra, não estou zuando, nunca foi numa estrada de terra mesmo, Eu sou Jipeiro a mais de 7 anos, e te confesso que nunca tinha visto um carro no estado deste; é novo; Faço um acordo com quem quiser; se vier ver o carro e não gostar, eu pago a despesa da viagem; O Carro é impecável, uma raridade; Aguardo contatos; t+
    0xx3232125270 ou 0xx3284126226; Há, e ainda está com 5 Bf zero; t+
    Preço R$43000,00
    Sebastião hà dias estou "namorando" tua Pajerinho. Entretanto estava me negando a desfazer-me do meu CJ5 (que para montar outro semelhante ficaria quase inviável). Aí fui conversar com o gerente de um dos Bancos que trabalho (Bradesco) que instigou-me a financiá-la 100%. Então renasceu a esperança! Se vc ainda não vendeu, e, se não importar-se em enviar os dados do veículo por fax (exigência do Banco), avise-me para que eu forneça o fax. Meu e-mail profissional é: antonio@nutriz.com.br

[]'s

Fala Caio, boa noite, tudo bem? Ainda não vendi, está aqui a espera de um comprador;
    Qual os dados que vc precisa? Placa, Renavan e mais o que? Posso te passar sim; Manda só seu telefone para podermos conversar melhor; Quanto ao carro, é exatamente o que falei no anuncio, o carro é uma raridade; t+

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Fala Caio, boa noite, tudo bem? Ainda não vendi, está aqui a espera de um comprador;
    Qual os dados que vc precisa? Placa, Renavan e mais o que? Posso te passar sim; Manda só seu telefone para podermos conversar melhor; Quanto ao carro, é exatamente o que falei no anuncio, o carro é uma raridade; t+
    Sebastião, recebeste minha MP??

[]'s

Fala Caio, bom dia. Recebi sim. (Os dados que vc precisa do carro são: Placa e Renavan. Precisa de mais alguma coisa? Confirma que te mando uma MP) Fico no aguardo. T+

Sebastião te mandei uma MP já tem alguns dias..

abraços
    Arthur C

Fala Arthur, blz? O seu interesse era na troca por uma outra pajero, mas pra mim fica dificil, estou precisando e vender mesmo; Se mudar de ideia te falo; t+

Fala Caio, te enviei a copia do Dut, recebeu? T+

Fala Tião... Pajerinho Show essa hem... Se eu tivesse com grana pegava ela na sua mão!
    ABS...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Amigo Sebastiao,

Já estivemos negociando com um A3, mas acabei ficando com uma Pajero Sport ao inves do Audi... é uma Pajero Sport GLS 00/01 4x4 3.0 24v gasolina... interessa alguma negociaçao com esse carro? Ele tem 41mil km.

Abs

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Grande Sebastião!!!
    qual foi a ultima revisão no seu carro? digo velas, correias, oleos, pastilhas de freio e coisa e tal!!!
    Tem interesse em negociar num Corolla Se-g 04/04 ???
    qualquer coisa manda Mp ou email para forlete@hotmail.com

valeu
    abçs

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Se fosse mais´perto iria aí em juiz de Fora dar uma olhada na viatura, se possivel manda fotos do interior, de algum detalhe de lata q tiver e da parte de baixo para meu email!

valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem