Postado originalmente por
fogoncalves
Ortiz, esse carro foi comprado pela CELTINS (Companhia Energértica do Estado do Tocantins). Acho que eles compraram um lote grande e este ficou sem emplacar. Meu cunhado, que é diretor de Polícia Civil aqui no DF, fez uma busca pelos dados do carro, visto que quando comprei, o dono anterior me passou um DUT e quando comecei a reforma, o número do chassis não batia com o tal DUT. Ele verificou nos registros da polícia e DETRANs. O carro do DUT não tinha ocorrências de furto e nem de nada criminal. Mas o chassis do meu Javali não constava nenhum registro de nenhum sistema. Foi quando ele buscou em outras fontes para saber da procedência do carro. Um amigo dele conseguiu levantar que ele havia sido comprado pela CELTINS, mas nunca fora emplacado, motivo que não havia registro em nenhum DETRAN.
Bom, quase desfiz o negócio na época, mas em contato com amigos que colecionam e estão sempre reformando antigos, eles me disseram que seria tranquilo legalizá-lo. Por isso, em outubro de 2004 eu iniciei a reforma. O problema foi que em janeiro de 2005 eu fui trabalhar fora do país, só voltado em agosto de 2006 e saíndo novamente por 3 meses este ano e voltando definitivamente. Agora meus planos mudaram e quero desocupar minha garagem.
Como quero tocar outros projetos (Construção de uma casa), e isso vai adiar ainda mais a reforma do Javali, eu quero vendê-lo e desocupar minha garagem. Deixá-lo aqui parado e sem eu poder mexer nele, eu acho um sacrilégio.
Tem um camarada que está vendo tudo para ficar com ele sem o motor também.
O preço sem o motor é R$ 3.500,00. Caso haja interesse de sua parte, peço a gentileza de me antecipar para que eu possa falar com o outro interessado e assim ver a posição dele, se vc não se incomoda.
No mais, agradeço o contato e fique à vontade de perguntar. Nestes casos, eu gosto de que as coisas sejam o mais claro possível. Não esconderei nada. Não vivo disso. Mesmo porque estou pedindo muito barato por ele. No anúncio dá bem pra ver que já tive gastos, mas a vida é assim, hoje abrimos mão de um sonho em busca de outro.
[]'s