x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Vitara Metal Top 95

Vendo Vitara Metal Top JLX 1,6 8v - 2 p

Ano: 1995

Ar, Direção, Banco em Couro.

Carro em excelente estado, nunca fez trilha, era o carro de uso da minha esposa.

R$ 22.000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara Metal Top 95-jipe-004.jpg   Vitara Metal Top 95-jipe-005.jpg   Vitara Metal Top 95-jipe-006.jpg   Vitara Metal Top 95-jipe-007.jpg  

Usuário Avatar de Trabage
    Entrada
    09/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem?

Qual a quilometragem?
    E o estado do carro, está tudo funcionando (ar, travas e vidros elétricos, tração, etc)?

Citação Postado originalmente por Trabage Ver Post
    Tudo bem?

Qual a quilometragem?
    E o estado do carro, está tudo funcionando (ar, travas e vidros elétricos, tração, etc)?
    O carro esta em excelente estado e tudo esta funcionando (vidros, travas e retrovisores eletricos, tração, ar congelando)

[]'s

Junior

Citação Postado originalmente por fania swann Ver Post
    Ralado esse jipinho é 4x4? Eu estou procurando um para comprar.
    O vitara tem as opções de 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida.

[]'s

Junior

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vc teria outras fotos?(interior, motor, detalhes) Qual autonomia do seu veiculo? Este Preço cabe negociação?

Não tenho mais fotos mas posso providenciar, quanto ao preço não tenho como mudar pois o carro esta em excelente estado.

Citação Postado originalmente por Bruno Tadeu Pita Ver Post
    Vc teria outras fotos?(interior, motor, detalhes) Qual autonomia do seu veiculo? Este Preço cabe negociação?

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ralado Ver Post
    Não tenho mais fotos mas posso providenciar, quanto ao preço não tenho como mudar pois o carro esta em excelente estado.
    Ralado, realmente estou bastante interessado no teu carro inclusive ja havia feito outros contatos via web motors porem estou em BH-MG o que dificulta um pouco a avaliação da viatura mas se vc poder encaminhar novas fotos (interior, bancos traseiros, detalhes de acionamento dos vidros, detalhes externos e internos, motor, adaptações, forração, assoalho, etc...) apos a nalise destas solicitarei a um amigo para uma avaliação presencial. Quando falei sobre o preço me referia a R$21.500,00 a vista (pois terei algumas dispesas para buscar o carro). Ha onde exatamente esta o carro? Aguardo retorno (mpn.bruno@orteng.com.br).
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por Bruno Tadeu Pita Ver Post
    Ralado, realmente estou bastante interessado no teu carro inclusive ja havia feito outros contatos via web motors porem estou em BH-MG o que dificulta um pouco a avaliação da viatura mas se vc poder encaminhar novas fotos (interior, bancos traseiros, detalhes de acionamento dos vidros, detalhes externos e internos, motor, adaptações, forração, assoalho, etc...) apos a nalise destas solicitarei a um amigo para uma avaliação presencial. Quando falei sobre o preço me referia a R$21.500,00 a vista (pois terei algumas dispesas para buscar o carro). Ha onde exatamente esta o carro? Aguardo retorno (mpn.bruno@orteng.com.br).
    Obrigado.
    Estou em Guarulhos, no fim de semana vai acontecer a prova de Rock Crawler aqui, caso queira pedir para alguém avaliar o carro sem problemas. Eu estarei o dia todo no evento pois vou ajudar na organização. O carro realmente esta em excelente estado e era de uso da minha esposa, so vou vender para comprar um carro mais novo e como comprei o Spyder do Bill não tem motivo para eu ter outro jipe.
    Quanto ao preço não tenho como abaixar o valor, veja a tabela fipe:

Marca: Suzuki
    Modelo: Vitara JLX Metal 1.6 8V 2p
    Código FIPE: 028008-9
    Ano Modelo: 1995 Gasolina
    Preço médio: R$ 21.975,00

Data da consulta: quarta-feira, 10 de outubro de 2007
    Mês de referência: outubro/2007

Quanto ao transporte veja com o pessoal de Minas como eles vão fazer para trazer e levar os jipes.

[]'s

Junior

Moderador favor trancar o topico.........

Carro vendido!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem