Não tenho mais fotos mas posso providenciar, quanto ao preço não tenho como mudar pois o carro esta em excelente estado.
Ralado, realmente estou bastante interessado no teu carro inclusive ja havia feito outros contatos via web motors porem estou em BH-MG o que dificulta um pouco a avaliação da viatura mas se vc poder encaminhar novas fotos (interior, bancos traseiros, detalhes de acionamento dos vidros, detalhes externos e internos, motor, adaptações, forração, assoalho, etc...) apos a nalise destas solicitarei a um amigo para uma avaliação presencial. Quando falei sobre o preço me referia a R$21.500,00 a vista (pois terei algumas dispesas para buscar o carro). Ha onde exatamente esta o carro? Aguardo retorno (mpn.bruno@orteng.com.br).
Obrigado.
Ralado, realmente estou bastante interessado no teu carro inclusive ja havia feito outros contatos via web motors porem estou em BH-MG o que dificulta um pouco a avaliação da viatura mas se vc poder encaminhar novas fotos (interior, bancos traseiros, detalhes de acionamento dos vidros, detalhes externos e internos, motor, adaptações, forração, assoalho, etc...) apos a nalise destas solicitarei a um amigo para uma avaliação presencial. Quando falei sobre o preço me referia a R$21.500,00 a vista (pois terei algumas dispesas para buscar o carro). Ha onde exatamente esta o carro? Aguardo retorno (mpn.bruno@orteng.com.br).
Obrigado.
Estou em Guarulhos, no fim de semana vai acontecer a prova de Rock Crawler aqui, caso queira pedir para alguém avaliar o carro sem problemas. Eu estarei o dia todo no evento pois vou ajudar na organização. O carro realmente esta em excelente estado e era de uso da minha esposa, so vou vender para comprar um carro mais novo e como comprei o Spyder do Bill não tem motivo para eu ter outro jipe.
Quanto ao preço não tenho como abaixar o valor, veja a tabela fipe:
Marca: Suzuki
Modelo: Vitara JLX Metal 1.6 8V 2p
Código FIPE: 028008-9
Ano Modelo: 1995 Gasolina
Preço médio: R$ 21.975,00
Data da consulta: quarta-feira, 10 de outubro de 2007
Mês de referência: outubro/2007
Quanto ao transporte veja com o pessoal de Minas como eles vão fazer para trazer e levar os jipes.