Versão Imprimível
Oi Ofereci o A3 outro dia... Agora ofereço o vitarinha 97... interessa?
Marcelo Desculpe a demora, estava viajando. Não interessa, preciso vender mesmo. Cleuson Citação: Postado originalmente por Marcelo Lopes Cleuson, Tenho uma F75 inteira reformada COM AR CONDICIONADO ( no link da assinatura ) Veja se te interessa...
Leo Sim, ainda está à venda. Cleuson Citação: Postado originalmente por leoestevam Olá amigo, Tenho interesse no seu carro. Ainda está a venda??? Se sim vou vender o meu para pegar o seu... abraços Leo
Inner Ainda está a venda. Estava viajando, por isso demorei a responder. Cleuson Citação: Postado originalmente por Inner Caro Cleuson a Cherokee já foi vendida? Abraços Inner
André Valeu mesmo, mas tenho que vender por falta de espaço. Já estou com outro carro, que me entrou como pagamento da minha casa. Cleuson Citação: Postado originalmente por andre veiga Oi Ofereci o A3 outro dia... Agora ofereço o vitarinha 97... interessa?
Cleuson Poderia me mandar mais fotos e detalhes no email avf@luanett.com.br []s
Respondido no email. Citação: Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Cleuson Poderia me mandar mais fotos e detalhes no email avf@luanett.com.br []s