Powered by vBulletin

Jeep Wrangler TJ 98 preto auto completão

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 17/04/2008, 22:31
    andre veiga
    Beto,
    Já vendeu o TJ?
  • 18/04/2008, 01:31
    LOGANXXX
    Olá Beto,
    Aproveitando este tópico, comprei um TJ 2000 e gostaria de saber qual a medida desses bfs e aonde seu tio conseguiu os estribos, pois estou com dificuldade de encontrar no mercado. Tambem gostaria de saber, se possivel, qual kit de vidros eletricos que foram colocados nas portas.

Obrigado!
  • 18/04/2008, 11:32
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por LOGANXXX Ver Post
    Olá Beto,
    Aproveitando este tópico, comprei um TJ 2000 e gostaria de saber qual a medida desses bfs e aonde seu tio conseguiu os estribos, pois estou com dificuldade de encontrar no mercado. Tambem gostaria de saber, se possivel, qual kit de vidros eletricos que foram colocados nas portas.

Obrigado!

os estribos e vidro eletricos vieram no carro , os estribos são os originais do TJ , o vidro eletrico é kit , usa parte do sistema manual .
    vc pode tentar na Europamotors , eles trouxeram os estribos originais do JK 2008 por um preço muito interssante , instalou semana passada .
  • 18/04/2008, 11:34
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Beto,
    Já vendeu o TJ?

Sim !!!
    esqueci de fechar o topico ..
    quem comprou foi meu irmão :dance::dance:
    o carro era do meu tio , tava muito zerado , meu irmão fez um bem bolado e ficou com o Jeep pra ele ...
    agora esse TJ vai ser visto desfilando por maresias com pranchas de surf no teto :-D
    []'s
  • 23/10/2008, 22:26
    Beto Lacerda
    bom galera , apareceu uma L-200 sport do pai de um amigo e meu irmão abraçou ...

o TJ ta a venda novamente ..

só que agora com precinho pra levar ..

43 mil com as 2 capotas ou 41 mil só com a de lona .
  • 27/10/2008, 01:13
    gutoxj98
    Vendi minha XJ e ta coçando demais p levar teu Wrangler !!!!!....................eita !!!!

ainda mais Automatico !!!!!.......so me esclarece !!!! ele tem 4x4 full ???

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.