x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Vendo Samurai Canvas 97/98




    Ano 97 mod. 98.
    Tem manual com as notas fiscais da compra na concessionária. Detalhe, o carro foi comprado zero km em 99. Sou o terceiro dono, o primeiro só rodava em dia de rodízio e nunca tirou a capota. O segundo dono é meu tio, rodou 4 meses e me vendeu, e também nunca tirou a capota.
    O carro está com 68.000 km atualmente, o ar-condicionado funciona perfeitamente. Tem vidros e travas elétricos, trava Carneiro, vacina anti-furto da Porto Seguro (e seguro também), 4 pneus Wrangler colocados em junho, com garantia DPaschoal (tem um alinhamento, balanceamento e rodízio de pneus grátis), dois auto-falantes buster na frente com módulo (tenho os originais guardados). A capota tem alguns remendinhos no plástico, nada que a comprometa.
    Acreditem, o carro só fez uma trilha de verdade, Castelhanos em julho !
    As revisões e manutenções sempre foram feitas pela oficina Alternativa 4x4.
    Aceito troca por carro de até R$ 10.000, de preferência Uno.

    Valor: R$ 25.000,00

    e-mail: caveira@tribo.art.br
    Cel: (11) 9403-3038
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Samurai Canvas 97/98-samuca.jpg   Vendo Samurai Canvas 97/98-samuca2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Esqueci de dizer, possui um bagageiro de fácil colocação e remoção, instalado nos furos originais da carroceria e sem cortes na capota.

  • #3
    Aceita clio 2004 como troca + troco??!
    mande um email com oq te interessa q negociamos mto me interessa seu carro..
    Abraço!


    contato : timarone@gmail.com

  • #4
    Oi amigo, o Clio tem um valor alto para mim, se fosse um carro de até R$ 10.000 aí sim, ou o dinheiro total...

    abs

  • #5
    Mais fotos !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Samurai Canvas 97/98-dscn6101.jpg   Vendo Samurai Canvas 97/98-dscn6097.jpg   Vendo Samurai Canvas 97/98-dscn6099.jpg   Vendo Samurai Canvas 97/98-dscn6100.jpg   Vendo Samurai Canvas 97/98-dscn6098.jpg  

  • #6
    E mais fotos !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Samurai Canvas 97/98-dscn6103.jpg   Vendo Samurai Canvas 97/98-dscn6104.jpg   Vendo Samurai Canvas 97/98-dscn6105.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade