Eu tenho interesse num par de eixos, mas é mais fácil encontrar um Mog inteiro do que os eixos em separado.
Sortudo foi o Ramiro Eli....
Versão Imprimível
Eu tenho interesse num par de eixos, mas é mais fácil encontrar um Mog inteiro do que os eixos em separado.
Sortudo foi o Ramiro Eli....
Seguinte,
O Chuck deve estar na Trilha do Mel que ocorre este sabado e domingo.
Ele mencionou que tem algumas peças de Mog para venda!
Sugiro que deixe epecificado a peça no topico para que quando ele voltar possa ver a disponibilidade da peça ou nao!
Abraço:concordo:
Se tiver um par de eixos eu tenho interesse...
Loiro
Valeu pela ajuda. A trilha estava E S P E T A C U L A R.
Caveso.
É seguinte. Tô com algumas propostas de gente q quer comprar partes do Unimog. Dai, se valer a pena financeiramente, vou escolher um dos 5 Mogs pra vender picado. Me faça uma proposta pelos eixos. Se achar justa, podemos negociar.
Me escreva por MP ou para o meu e-mail que é anuncios@jeepbom.com.br
Abraço a todos.
Unimog 1954 401.110 vendido.
Pessoal
O processo de documentação do Unimog 1956 401.101 já está Ok.
Agora será vendido documentado:dance:, mas como não existe almoço de graça, o seu preço foi para R$ 17.950.
Pessoal
Devido ao interesse em outro negócio, baixei o preço de 2 Unimogs.
Unimog 411.110
Ano: 1961
Valor: R$ 21.950
» Motor Original diesel Mercedez Bens
» Caixa 6 marchas original
» Tracao 4x4 com blocante
» 4 Pneus novos
Unimog 1956 401.101
Pneus novos.
Com documento.
R$ 12.500
Qualquer dúvida, é só perguntar
Boa tarde,
me sugiu uma duvida aqui,
:pensativo: os 401 ja tinham bloqueio mecanico de diferencial?
Valeu
[]´s
Olá Ovelha
O 401 que eu tenho aqui tá sem a caixa, dai não tem como saber, pq a palanca que bloqueiao diferencial é junto com as palancas da caixa.
[]'s
Éverson,
Me diz um coisa: É muito complicado dirigir um bicho desses?
Pergunto isso, mais especificamente por causa do câmbio que pelo que andei lendo não é sincronizado...
No mais, tenho curiosidade de ver como é um desses na trilha, pois os 38 cm de vão livre não são nada mal!!!
[]'s fazendo contas e pensando um monte de besteiras,
Olá Alfreis
Eu aprendi a dirigir em um trator, então pra mim caixa seca é tranquilo, mas se for alguém que só dirigiu carro moderno, dai complica um pouco.
Mas não é nada de outro mundo. Basta ter um bom ouvido e fazer a marcha utilizando a técnica do tempo duplo (apartando 2 x na embreagem).
Na verdade não tem nada igual a dirigir carros antigos, pois os mesmos tem um charme todos especial para pilotar.
Ps: Existe cambio sincronizado para Unimog.
Os 38 cm de vão livre é uma piada...tem q ter muita vontade para atolar...sem contar com a suspensão que torce muito e o bloqueio de diferencial acionado manualmente :twisted::twisted::twisted:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=avaLR2AmUiU[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=a_6_iOyxQEM[/ame]
Éverson,
É uma pena eu estar apertado de grana, pois eu sempre tive vontade de colocar um unimog na minha garagem...Tá certo que eu ia arrumar uma certa crise conjugal, mas o brinquedo vale!!!...Rs
Aquele mog vermelho que aparece no youtube é seu???...Está muito legal!!!
Os preservacionistas que me perdoem, mas a minha idéia de comprar não seria para mantê-lo original não...
A idéia era colocar uns pneus maiores em largura e diâmetro (melhoraria a estabilidade e de quebra ganhava uma relação um pouco mais longa) e quem sabe um direção hidráulica e mais algumas coisas que deixassem o bicho mais fácil de usar...
[]'s