x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Troller 2002 - Muito Inteiro




    Pessoal estou vendendo o meu Troller (Carro do meu uso diário), ano 2002, com 76000km rodados, sou o terceiro dono, conheço a procedência desde zero; trocamos óleo de 5000 em 5000 Km (só uso o Top Turbo); Carro muito bem cuidado; Se eu falar que nunca fiz arte é mentira; Já corri umas 5 etapas da copa troller, que todos sabem que é muito light; Nunca fez trilha pesada (Tenho um Willys para isto e como todos os proprietários de Willys sabem não tem carro melhor para trilha) ; Está com 5 Pneus General 33" com 3/4 de vida; Funciona tudo; Se alguem interessar R$56.000,00; aí vão as fotos; Qualquer dúvida estou a disposição; t+ (com os pneus originais 1/2 vida, faço por R$54.000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2002 - Muito Inteiro-dsc02337.jpg   Troller 2002 - Muito Inteiro-dsc02338.jpg   Troller 2002 - Muito Inteiro-dsc02327.jpg   Troller 2002 - Muito Inteiro-dsc02326.jpg   Troller 2002 - Muito Inteiro-dsc02328.jpg  

  • #2
    Amigos, o carro continua a venda; Aceito oferta; t+

  • #3
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Que tal nós pensar-mos em uma troca nos meus dois veículos.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Pessoal estou vendendo o meu Troller (Carro do meu uso diário), ano 2002, com 76000km rodados, sou o terceiro dono, conheço a procedência desde zero; trocamos óleo de 5000 em 5000 Km (só uso o Top Turbo); Carro muito bem cuidado; Se eu falar que nunca fiz arte é mentira; Já corri umas 5 etapas da copa troller, que todos sabem que é muito light; Nunca fez trilha pesada (Tenho um Willys para isto e como todos os proprietários de Willys sabem não tem carro melhor para trilha) ; Está com 5 Pneus General 33" com 3/4 de vida; Funciona tudo; Se alguem interessar R$56.000,00; aí vão as fotos; Qualquer dúvida estou a disposição; t+ (com os pneus originais 1/2 vida, faço por R$54.000,00
    Bom Dia Sebastião.

    Estou analisando a compra de um troller, mas precisamente um 2003.
    Mas me conta um pouco mais das manutenções que já fizesse e onde fizesse?

    O estepe ainda é fixado na porta traseira?

    Tens fotos internas?

    Os pneus originais são os Goodyear ATS 255?

    Um abraço

  • #5
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom Dia Sebastião.

    Estou analisando a compra de um troller, mas precisamente um 2003.
    Mas me conta um pouco mais das manutenções que já fizesse e onde fizesse?

    O estepe ainda é fixado na porta traseira?

    Tens fotos internas?

    Os pneus originais são os Goodyear ATS 255?

    Um abraço
    Outra coisa,

    Qual a km atual dele?

    Um abraço

  • #6
    Fala Jéster, tudo bem? Amigo, Sou o terceiro dono deste carro, estou com ele a 3 anos precisamente; Foi tirado zero na concessionária RION, no Rio de Janeiro, pelo sogro do meu amigo; Todas as revisões nos dois primeiros anos foram feitas na Rion; No fim destes dois anos meu amigo comprou o carro do sogro, e como ele tinha uma oficina, (por sinal excelente) as revisões passaram a ser feita por ele mesmo. (sua equipe) Desde quando o Troller era do sogro eu namorava este carro; Quanto o Fernando meu amigo, comprou o carro ele aproximou um pouco mais de mim; Aí comentei com o Fernando (meu amigo) o dia que vc for vender este carro me de a preferencia; E não deu outro, num belo fim de ano ele falou que ia vender o troller; mas não levava muita fé que eu compraria; Peguei o carro para dar uma volta e não devolvi mais; Desculpe a impolgação, sei que não era bem esta historia que vc queria ouvir, mas conto isto com orgulho; O meu amigo Fernado, tem restaurante em Angra e oficina em Juiz de Fora, então usava o carro para fazer estas viagens; Emtão boa parte da quilometragem do carro (96000km) é de asfalto; Trilha pesada nunca fez; Leve fez umas três, não posso nem chamar de trilha e sim passeio; Participei da copa troller, que todos sabem, é uma prova de regularidade, que nem chega a bater batentes; Este é o historico do carro; Eu troco o oleo fielmente a cada 5000km, já troquei as ponterias da direção, pois detesto qualquer tipo de folga nas mesmas; e pastilhas de freio; Quanto a caixa e diferencial, sempre troco o oleo para ver se tem alguma limalha, mas nunca encontrei; ou seja caixa e diferencial perfeitos; qualquer duvida; pode me perguntar; t+
    Abraços;
    Tião. (0xx3232125270 ou 0xx3284126226)

  • #7
    Veiculo continua a venda; t+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade