to começando a ficar interessado, essa tua land por acaso era antes uma soft?
Versão Imprimível
to começando a ficar interessado, essa tua land por acaso era antes uma soft?
Fala hilburt, to vendo que vc esta namorando muito o carro; não fique acanhado, faça uma proposta? Pode ser sua! Não entindi o que vc quis dizer com uma que era soft; t+; te aguardo;
soft sao as land capota de lona, e a sua tem nas laterais uns quadradinhos embaixo do frizo da carroceria que tem nas de lona, na parte trazeira tambem tem um ganchinho que vem nas de lona, aquela peça que segura o quadro do parabriza da sua parece que é uma dobradiça, que serve nas de lona para baixar o quadro do parabriza quando ela esta convercivel, ou é uma peça inteira? eu queria saber se a sua land antes de ser fechada nao era capota de lona? ou seja antes de ser hard (teto de chapa) era soft (teto de lona)?
Fala hilburt, tudo bem? Eu tenho quase certeza que sempre foi fechada, não entendo muito de Land, mas de carro, de um modo geral, dou umas cacetadas; Se foi fechada, foi muito bem feito, pois não vejo vestigios nenhum; posso perguntar para o antigo proprietário; eu conheço bem e foi soft ele me falaria; t+
Preciso vender o carro, rápido; preço de oportunidade R$38.000,00
Amigo, estou precisando vender urgente esta Land, o carro como já disse é filé, estou é precisando $$$$$$$$$$$$$$ muito mesmo, por isto abaixei o preço;
Vc Aceita Um Clio Ano 2000, Cinza Rn, Ar,vidro E Trava, Quatro Portas,estado De Novo, Mais 15 Mil Em Cash?
Abraços
oS DOCUMENTOS DELA ESTÃO OK?
Fala Caandreu, blz? Este preço é para venda, se for troca, se seu carro entrar pelo preço de tabela eu coloco o meu também pelo preço de tabela; se o meu tiver 10% abaixo, coto o seu também 10% abaixo, se for assim podemos negociar; Mas embora prefira vendê-la; t+
Documentação em dia; tudo ok; t+
Voce pode me passar a placa do carro?pode ser em mensagem privada...abraços
Caandreu,
na 1ª foto voce ve a placa COS0083
Amigos, o carro continua a venda; t+