Às vezes ainda me espanto com a falta de conhecimento sobre o que é um Jimny. Realmente a saída precoce da Suzuki foi prejucial em vários aspectos ... :cry:
Versão Imprimível
Já possuí inúmeros carros 4x4, mas até então ainda não encontrei nenhum que superasse a engenharia da Suzuki.
Antônio Fidelis de Sales
Atualmente:
Troller 04/04
Jimny 01/02
L200 Sport 00/00
Bandeirante curta 91/91
Rural Ford 76/76
Willys bicudinha 51 SW
Willys bicudinha 51 Pick-up
O Jimny continua à venda.
Antônio fidelis
Caro Fidelis,
Anteriormente lhe ofereci um Samurai 1997 para troca e você informou que não interessava devido a falta de vagas na garagem.
Em sua mensagem do dia 15/08/07 você disse que aceitaria uma troca por outro veículo. Ainda está valendo?
Caso positivo enviarei fotos do Samurai. Preço do Samurai = R$ 25.000,00.
Obrigado.
Sávio
:arrow:Pois é Leodinossauro,
Como o Jimny foi vendido aqui pouco tempo..... 4 anos (Sem falar do ano 2000) E pouco vendido... Pior é o Ignis...Pois foi vendido aqui durante 1 ano e mal vê na rua...!
Eu conheço mt bem o Jimny.... Mas as pessoas nem sabem o que é o Jimny.... Qnd eu ligo para loja para perguntar algo... Dizem que não tem!
Maioria é Samurai / Vitara / GV!
Realmente complica! :parede:
As peças do Jimny sempre é mais caro do que o GV... Pois tem pouco por aqui!
Por exemplo: Amortecedor do Jimny dianteiro custa R$1.860
Um conjunto dos amortecedores (4) do GV custa pouco menos do que R$ 900
Diferença é enorme de valor!!!!
Rapaz, seu carro é exatamente o que eu estou procurando. Tô caçando um Jimny prata com pouco uso há um bom tempo e esse é o primeiro que encontro realmente novo. Tenho real interesse no seu carro, mas estou com dois problemas:
1-Distância, estou em Maceió-AL;
2-Ainda estou vendendo meu carro, um Gol City 2006 COMPLETO (-DH);
O anúncio do meu Gol é esse: http://www.maceioautos.com.br/usados...ducts_id=22415
Se puder entrar em contato pelo meu e-mail eu agradeço, pois tenho bastante interesse pelo teu carro. ( alvaro.jrc@gmail.com ).
E como eu trago o carro de volta......
Acho que nunca vi um Jimny tão conservado, pena que eu não possa pagar mais do 32 conto, apesar de que seu carro vale mais....
Caro Álvaro,
De Campos-RJ a Maceió-AL são 1916km, é uma viagem tranquila, sempre vou a Porto de Galinhas-PE e faço até Maceió-AL em 2 dias de viagem sem problemas.
Quanto ao preço está bom pois tem na WEBMOTORS um 00/01 por R$34.000 com rodas de ferro e com +/-80.000 km rodados e na cor branca; o menor preço que posso fazer é R$34.500 com as rodas de ferro originais que rodaram menos de 2000 km; o trajeto do aeroporto do Rio de Janeiro-RJ ou Vitória-ES até Campos-RJ por minha conta, assim como também o hotel em Campos-RJ se for necessário.
Um abraço,
Antônio Fidelis
continua à venda