x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Rocsta GT 4x4 2.2 diesel 93/94

Pessoal, este é um Rocsta Asia-Motors, 93/94, impecável, motor diesel, 4x4; ele é original diesel de fábrica, muito econômico; (compare a um Samurai, porém diesel) Alguém conhece este Jeep??? E um veículo raro, estou pedindo R$21500,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rocsta GT 4x4 2.2 diesel 93/94-dsc01700.jpg   Rocsta GT 4x4 2.2 diesel 93/94-dsc01701.jpg   Rocsta GT 4x4 2.2 diesel 93/94-dsc01702.jpg   Rocsta GT 4x4 2.2 diesel 93/94-dsc01703.jpg   Rocsta GT 4x4 2.2 diesel 93/94-dsc01707.jpg  

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

pegava bem uns detalhes, tippo:
    kilometragem;
    motorização (bomba injetora ou injeção direta ou eletrÔNICA?
    ALIÁS, to procurando o veic pra minha esposa, seria muito abuso pedir p´ra mandar essas fotos pra clara.leite@yahoo.com.br?
    vlw!!!

Poderia passar mais informaçoes q nem o amigo em cima disse? ( kiolemtragem e tudo mais)
    ultimas revisoes e trocas e tudo mais?
    Aceita troca por veiculo popular?

se puder passar mais fotos no meu email fico grato

timarone@gmail.com

Paulinho Cabelo, blz, enviei as fotos p/ o e-mail que vc me pediu, vou conversar com o meu mecânico e te passarei estes detalhes tecnicos amanhã, não vou arriscar p/ não falar besteira; t+

SabaO, vou postar estes detalhes técnicos amanhã; me fala quais os detealhes vc quer que eu fotografe, para eu ir direto no que vc quer ver;

Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Paulinho Cabelo, blz, enviei as fotos p/ o e-mail que vc me pediu, vou conversar com o meu mecânico e te passarei estes detalhes tecnicos amanhã, não vou arriscar p/ não falar besteira; t+

SabaO, vou postar estes detalhes técnicos amanhã; me fala quais os detealhes vc quer que eu fotografe, para eu ir direto no que vc quer ver;
    Fala sebastiao...
    Entao oq me interessa mesmo eh a parte mecanica em geral vou esperar o aval do seu mecanico pra eu pedir as fotos...
    So uma perguntinha em relaçao a consumo e troca de oleo tava fazendo quantos km por litro mais ou menos e a troca de oleo era feita com qual periodicidade?!

abraço..

respostas técnicas

Fala sabaO. tudo bem? Vamos lá:
    A motorização da criança é um 2.2 da Asia Motors, é alimentado por bomba Injetora, está com 86000km; Consumo na cidade em torno de +-10km/l e na estrada +-13km/l; eu particularmente, troco oléo de carro a diesel de 5000 em 5000km e só uso o top turbo galão laranja; A ex-dona era uma senhora muito cuidadosa; verifica-se pelo estado de conservação do carro; segundo ela todas as revisões foram feitas; Espero ter respondido suas dúvidas, mas fique a vontade para fazer qualquer pergunta; t+

Fala sabaO. tudo bem? Vamos lá:
    A motorização da criança é um 2.2 da Asia Motors, é alimentado por bomba Injetora, está com 86000km; Consumo na cidade em torno de +-10km/l e na estrada +-13km/l; eu particularmente, troco oléo de carro a diesel de 5000 em 5000km e só uso o top turbo galão laranja; A ex-dona era uma senhora muito cuidadosa; verifica-se pelo estado de conservação do carro; segundo ela todas as revisões foram feitas; Espero ter respondido suas dúvidas, mas fique a vontade para fazer qualquer pergunta; t+
    Mais uma coisas so pra eu me adiantar aki..
    aceita troca em popular le-se clio 1.0 2 portas 2004?!

abraço.

SabaO; blz, estou precisando mais é do Dim Dim, mas quanto pede no Clio?

Usuário
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Sebastião ,
    A suspensão é por molas helicoidais ?
    Tem redução ? Qual a relação ?
    A capota está completa ?
    O câmbio é manual ? Quantas marchas ?
    Acha fácil peças pro motor ?
    []'s

Fala, Flavio, blz?
    Vamos lá:
    Suspensão, feixe de molas;
    Tem redução, mas não sei qual é a relação, posso me informar;
    Tem capota;
    O cambio é de 5 marchas;
    Quanto as peças, são as mesmas da das Vans da Asia Motors, Sportage,...

SabaO; blz, estou precisando mais é do Dim Dim, mas quanto pede no Clio?

preço de tabela fipe, R$ 19.569,00,
    seu carro se encontra em qual cidade?

abraço...

Fala SabaO, blz?

É um veículo raro, em excelente estado de conservação, por isso o preço esta um pouquinho acima da tabela, mas podemos negociar; o veículo esta em Juiz de Fora - Minas Gerais. t+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem