Galera estou vendendo o Jeep para comprar um Troller.
D. HIDRAULICA DO SANTANA + COLUNA DE DIREÇÃO DO MERIVA FREIO A DISCO DIANTEIRO PEDALEIRAS SUSP. TANQUE DE 100 LITROS MP3 SONY ALTO FALANTES BOMBER PX + ANTENA RODAS 15 + PNEUS GENERAL GRABBER CAPOTA CONVERSÍVEL LANTERNAGEM ZERO E PINTURA EM PU TRIP TOTEM BANCOS DO PEGOUT 206 VOLTANTE DO CORSA PONTEIRAS DIREÇÃO ZERO CAPA DE ESTEPE GALÃO + SUPORTE LUZ DE RÉ MOTOR ORGINAL 6CC (NÃO BAIXA UMA GOTA DE ÓLEO "ZERO") CAIXA 4 MARCHAS (ORIGINAL) TOWBAR SANTO ANTONIO KEKO BANCO TRASEIRO FUNDO TRASEIRO TODO EM CHAPA DE AÇO FREIO DE ESTACIONAMENTO CHASSI CHAPIADO DOCUMENTO EM DIA
OBS1: O CARRO FOI TODO REVISADO, 4X4, REDUÇÃO E CAIXA 100%. O JEEP ESTA EM VITÓRIA/ES.
OBS2: AINDA TENHO COMPRADO 4 JUMELOS LONGOS CROMADOS E CALÇOS DE 2 POLEGADAS DE POLIURETANO.
TENHO AS FOTOS DE TODA A REFORMA QUE FOI FEITA O JEEP FOI TODO DESMONTADO.
Cadu, não é brinquedo não, seu carro aparentemente está show ! Parece que depois da reforma nem chegou a usar. Se o meu não estivesse na reforma também, sinceramente me atreveria a dar um lance ! Boa sorte na venda !
Cadu, não é brinquedo não, seu carro aparentemente está show ! Parece que depois da reforma nem chegou a usar. Se o meu não estivesse na reforma também, sinceramente me atreveria a dar um lance ! Boa sorte na venda !
É acabei de tirar ele do forno... esta tudo novinho ficou faltando apenas trocar os jumelos que inclusive ja estão comprados e pago ao mecânico o serviço, ainda não tive tempo de retornar lá para proceder a troca!!!
To vendendo com o coração apertado... mas fazer o que? Vou comprar um Troller e não tenho garagem para guardar os dois, pensei até em alugar uma garagem para ficar com ele, fiz esse carro pra mim, inclusive tem 20 dias que terminou a lanternagem, não foi usado nem uma gota de massa.
CORAÇÂO APERTADO!!!!!
É por isso que as vezes me arreprendo em morar em apartamento!
Poh, Cadu... Pior é q estou me coçando para compra-lo... Mas estou com o meu Mazaropi ainda no estaleiro e não sei qta grana terei q gastar pela frente... Se não tivesse começado, ja teria comprado pois vi o que vc ja colocou no seu Jeep e o preço esta bem acessivel. Só quem ja montou ou monta um carro desses do zero sabe o quanto vale cada um desses itens e o trabalho q dá... Bem, quem sabe não pinta uma grana extra... Tudo é possivel, abraços. paulo.