É meu carro de vir trabalhar. Ele anda 40 km todo dia, esses 40 km são de estrada. Duas ou tres vezes por semana vou pro centro de Ctba, ai tem vantagens e desvantagens.
Algumas vantagens: vc fica mais alto, ninguem se mete a besta (digo te fechando por exemplo) que uma encostada leve do bicho num outro carro machuca, chama atenção para caramba, na faculdade então nem se fala, quando chove não tem poça de agua que te segure e chama mais atenção quando vc chega na parte alagada e vai passando na boa. Qualquer vaga para estacionar serve, pois é so colocar uma roda em cima da calçada para se acomodar e tudo certo.
Desvantagens, no frio de Curitiba a coisa pode ser desconfortavel especialmente no inverno e para o passageiro, como se trata de capota a segurança é sempre uma preocupação, em Curitiba ainda da para andar com a janela aberta, mesmo assim é risco, em São Paulo já acho que o risco quintuplica. Não é um veiculo rapido de arrancada e facil de manobrar.
E por ai vai.
Mande fotos do samuca, que ano é, quantos quilometros, faz trilha com ele? Quanto esta pedindo?