O carro tem que fazer algumas coisas de lanternagem.
O motor foi recém retificado.
O cara comprou para refazê-la Começou pelo motor.
mas viu que ia gastar muito e ficou com preguiça. Na verdade o cara não é jipeiro, é apenas um cara que gosta de pescar e achou que por ser um carro antigo e traçado seria fácil de mantê-lo e levá-lo para as pescarias, lêdo engano.
Esse carro está em Araguaína-TO, como o carro está rodando, tenho facilidade de mandá-lo para as regiões sul, sudeste, centro-oeste pois passam muito cegonheiros aqui com as cegonhas vazias e em retorno. Aí o Frete fica barato, em torno de R$ 300,00 reais para São Paulo, por exemplo.
O carro tem que fazer algumas coisas de lanternagem.
O motor foi recém retificado.
O cara comprou para refazê-la Começou pelo motor.
mas viu que ia gastar muito e ficou com preguiça. Na verdade o cara não é jipeiro, é apenas um cara que gosta de pescar e achou que por ser um carro antigo e traçado seria fácil de mantê-lo e levá-lo para as pescarias, lêdo engano.
Leoestevam se possivel enviar fotos ao E-MAIL fernello@ig.com.br ha interesse no veiculo.
Olá Leo, também sou de Brasília. Já fui do JC! Quinta retrasada estive no Terraço para matar as saudades, hehehe. Seguinte, tenho interesse na máquina. Mande o mail com fotos para rfdex#yahoo.com.br. Abração.