Aceito jipe de valor até R$ 20.000,00
Versão Imprimível
Aceito jipe de valor até R$ 20.000,00
Ou carro neste mesmo valor.
Ainda à venda...
oi eu sou um grande fã de jipes e principalmente dos da Engesa des e que conheci 1.
estou interessado em comprar.
porem tem um problema, sabe aquela estória que o pai fala pro filho que se ele passar em faculdade publica ele ganha um carro?
intaum! mesma história comigo, porem eu só vou saber e passei em alguma universidade pública no começo de 2009.
mas se eu passar e vc ainda estiver com o jipe e disposto a vende-lo entre em contato.
alias se for por esse preço axoq eu naum vo pode compra!
meu numero é (41) 3242-9356
Ainda à venda...
Tô reativando a venda. Se de repente alguém tiver um ENGESA mais simples a gasolina e quiser comprar um FASE 2 diesel zerado, aceito trocas.
Aceito troca por Troller de maior valor também. Volto a diferença em dinheiro.
Bom dia, teria mais fotos p/ mandar??? Se preferir mande no e-mail olivierobr@gmail.com
Teria interessa na troca por um willys........na faixa de 25
1969, motor opala 4cil,clarck 4 marchas, dir hid, disco diant, guincho ensimes, pneus 35 mudzilla zerados, etc
Abs
Estou querendo uma viatura dessa.
Ainda está ä venda e, se estiver, a qtas anda o preço pq meu orçamento é menor do q o último valor anunciado.
Grato.
Opa.Citação:
Postado originalmente por Cilon Carlos Heck
Você tem aí alguma foto mais detalhada desse protetor?
Abraços,
Aceita troca em um CBT JAVALI, 1990, turbo diesel, 1990, 4x4,reduzido, cor cinza, capota de fibra, documentção OK??? Tenho fotos no orkut: procure por gustavo rubira carpi. Abraço,Gustavo - gruubira@yahoo.com.br
E-mail para contato: grubira@yahoo.com.br