Ne por nada não... eu já dirigi a Rural...
Dá medo!!! Motor 4.2 é show!!!
Adriano 10 anos montndo o carro, ele roda num da um ano vc vende!
Igual meu Samurai:mrgreen:
[]
Versão Imprimível
Ne por nada não... eu já dirigi a Rural...
Dá medo!!! Motor 4.2 é show!!!
Adriano 10 anos montndo o carro, ele roda num da um ano vc vende!
Igual meu Samurai:mrgreen:
[]
Acho que vc me entende. Realmente demorei a chegar na mecânica que mais interessava. Mas è assim acho que não sussego. Faço os carros pra mim e depois vendo.
Conheço bem o carro.
O novo proprietário, se o Adriano vender mesmo!!!!!
Além de poder fazer trilhas poderá participar de km de arrancada, sem dizer que o barulho do motor é maravilhoso.
É um dos melhores carros de Minas. É ver pra crer!!!
Ahhh, se eu não estivesse com o projeto bruto de reforma do CJ...
Adriano, boas vendas e felizardo será o novo dono da Rural!!
[]´s
Boa noite, tem fotos internas? o cambio é de qual carro? como se engata a 4x4? aceita troca?
Posso tirar fotos da parte interna amanha e postar no album.
O Cambio é um C4 e o engate do 4x4 é por alavanca no assoalho. A alavanca do cambio automático também é no assoalho. Quanto a troca, faça uma proposta boa ok?
bROTHER, ME FALE DA PERFORMANCE DO VEÍCULO NO ASFALTO E DIA-A-DIA? CONSUMO?
mesmo sem rodas está barato...se estiver tudo em ordem...
Parabéns!!
Vocês estão assustados por causa do preço?
É isso mesmo. quem se interessar pelo carro me envie um e -mail e mando os dados para consulta.
Tenho um patins, uma patinete e um pogobol e um io-io tb!!!!!
FAZ TROCA???
Se aceitar patins, patinete, pogobol e io io, vou ter de passar um motor V6 e um Cambio C4 que tenho jogados aki junto com o carro. Mas se estiver interessado em comprar podemos negociar.
Se tivesse que dar meus brinquedinhos, c terai ki voltar grana ainda....
e estas peças ai, como estavamos conversando, soh tera valor qndo botar pra funfar.... ate entaooo.... heheheheee....
Ao futuro comprador, sugiro ter cuidado com esse monstro (a Rural, nao o Adriano), andei na JACA e garanto que alguns precisem de fralda geriatrica... eh um canhao!!!!!
[]'sis por traz e boa venda!!!
Vocês ficam falando da Ruralzinha assim, os futuros compradores vão ficar com medo de acelerar.