x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Ranger repow v6 cab dupla 2002 (mosca branca)




    Ford Ranger ano 2002 cabine dupla

    Vendo Ranger XLT 2002 a gasolina v6

    - Modelo "repow 13x"
    - Cabine dupla
    - Cor prata
    - Tração 4x4
    - Motor SOHC (210cv)
    - Insulfilm
    - Toca-cd original (modelo 4600).
    - Pneus com 25% de uso (tem ainda + de 75% de borracha).
    - Roda de liga característica da versão.
    - Documentação ok e liberada para sair da Zona Franca de Manaus.
    - Motor, cardãs, caixa de marcha sem folgas
    - Conta-giro, Voltímetro, pressão do óleo, odômetro, tudo ok
    - Todos os óleos foram trocados no meio de maio / 07. Incluindo os dos dois diferenciais, DH, caixa de redução e caixa de marchas, sendo colocado EXATAMENTE os indicados pelo manual. Freios e motor não foram pois comprovadamente a empresa os trocou recentemente (verifica-se claramente q são novos também).
    - Tração 4x4 em perfeito estado de funcionamento.
    - Velocímetro em 37.000 quilometros rodados não reais, pois o velocimetro marca apenas após 25/30 km/h. O real provavel deve ser 50 mil km.
    - Valor da tabela FIPE em R$ 49.400 (Cod. FIPE: 003240-9)
    - Acompanha kit GNV land renzo com cilindro de 2002 (q necessita de revisão devido ter completado 5 anos)
    - Nota fiscal da empresa que a comprou.
    - Segundo colegas aqui do fórum, este carro é uma "mosca branca de olhos azuis", devido a pequena quantidade que foram produzidos.
    - Este veículo estava cedido à Petrobras desde 2002 até recentemente numa província petrolífera de Urucu, Coari, Amazonas, onde não há para onde ir que não seja a menos de 2 ou 3 km. Também não há gasolina, e de vez em quando falta GNV. (por isto a baixa quilometragem). Nunca foi a leilão. A empresa estava vendendo a pessoas físicas em Manaus pois a frota foi renovada.


    Pequenos "defeitinhos" do carro:
    - algumas pequenas batidinhas pequenas na lataria e nos para-choques.
    - uma marca "fosca" quadrada em cada porta onde estava originalmente o adesivo da empresa (mais ou menos 30x30cm).
    - sistema de bombeamento de combustível com alguma coisa errada, que estou tentando entender e resolver com colegas aqui do forum (provavelmente a bomba de gasolina + regulador sejam de outro carro), pois a original deve ter dado problema por somente rodar no GNV.
    - botão liga / desliga da luz do teto ausente (a luz liga normalmente ao abrir as portas)
    - não sei como está o sistema de piloto automático, porém o mesmo está desconectado do motor e no volante está danificado.
    - não sei como está o sistema de GNV, pois algumas mangueiras estavam desconectadas. Eu tive que remover o cilindro e vou remover do carro peças visiveis no motor esta semana, pois passará por inspeção do Detran-am.
    - Manopla do câmbio está solta (o câmbio / marchas estão perfeitas)
    - Manchas nas rodas que não saem com limpeza.
    - Direção hidráulica com rangido (não sei se eh normal).


    Preço: R$36.000, sendo que dou desconto de 2.600, sendo R$750 para viagem até aqui em Manaus + R$750 p/ o transporte até Rondonia e sul do país + R$1.100 do IPVA 2007 que pagarei integralmente, pois o final eh "6".


    Vendo por que há outras camionetas Ranger desta mesma empresa para venda, só que do ano 2005, 4x2 (e também não liberadas p/ sair da ZFM) e estou interessado em adquirir uma.

    Maiores detalhes e fotos, favor solicitar no meu e-mail, dsamaz@gmail.com (em breve postarei aqui no fórum, caso alguém solicite)

  • #2
    Usuário Avatar de De Paris
    Entrada
    11/04/2006
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    61
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Então, tá solicitado: Fotos.

  • #3
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Segue duas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger repow v6 cab dupla 2002 (mosca branca)-07-05-07_1139.jpg.jpg   Ranger repow v6 cab dupla 2002 (mosca branca)-07-05-07_1140.jpg.jpg  

  • #4
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    ranger

    O kit gnv está funcionando perfeitamente.
    Hoje instalamos um cilindro GLP e está tinindo, como zero.

    Só que a marca não é land renzo, depois eu confirmo a marca. Parece KMG, coisa assim.

    O pessoal deste fórum está achando o preço do carro alto? Estão achando complicado vir até aqui em Manaus?

    O preço de R$33.600 não existe em nenhum lugar do BR p/ este carro...

  • #5
    o que seria modelo repow ???


    []'s

  • #6
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    top

    O versão repow foi um modelo especial, lançado em 2001 até 2003.
    A diferença é o motor com sist. de transmissão + reforçado (cardãs, diferencial, eixos, ...)
    O motor é um v6 americano (= da explorer) 4.0 com 210cv, diferente dos outros v6 q tinham apenas 167cv.


    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    o que seria modelo repow ???


    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade