x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    F-75 4x4 - Motor MAXION HS 2.5L




    Tchê!!!
    Por pura necessidade terei de vender o BIZÃO.
    Quando comprei a minha F eu não tinha filhos. Quatro meses depois tive a maravilhosa notícia que seria pai de gêmeos. (dois varãozinhos)
    Ai começaram as pressões por parte da patroa para trocar por um veículo que levasse toda a família. Enquanto os "Piás" eram bebes tudo bem...só que agora estão crescendo e não tem espaço pra 4 dentro da cabine....

    Um breve histórico da camionete:
    Comprei em 2004 de um milico reformado que somente usava ela para eventuais pescarias. Como este sr. é diabético e esta perdendo a visão ela ficou uns 5 anos parada em uma garagem antes de eu achar esta legítima preciosidade. Ela estava com 50.000km originais e praticamente precisando trocar os pneus que, a época, eram os originais.
    Comprei com o intuito de fazer a adaptação de um motor diesel, visto que na cidade rodo muito e sou criador de cães da raça Border Collie e estou sempre indo para alguma fazenda, ou para fazer prova de pastoreio, ou somente pra botar os cães no trabalho com rebanho. Não faço trilhas, aliás, nunca fiz uma trilha (tenho vontade de fazer) e uso ela basicamente para meu dia-a-dia.

    Abaixo segue a configuração atual da pick-up:

    _ F-75 4x4 ano 76 c/ 66.000 km
    _ Motor Maxion HS 2.5L
    _ Caixa 4 marchas
    _ Caixa de tração e Reduzida da Sportage
    _ Setor de Direção mecânico chevrolet
    _ Relação 12x47
    _ Embreagem Hidráulica
    _ Body Lift (calços com alma de aço) 2´5pol.
    _ Quebra-mato maceral
    _ Luz de Ré
    _ Pintura Original em bom estado
    _ Lataria em excelente estado
    _ Interior com todos aparelhos do painel originais e funcionando
    _ Pneus "fateO" Blaze Runner - All Terrain 215 x 80 x 16 semi novos

    Não sei se esqueci mais alguma, mas na real que a camionete está impecável....funcionando como um relógio suiço.
    O valor....R$ 29.900,00

    Seguem umas fotos anexadas.

    Abs,

    PIKENO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 4x4 - Motor MAXION HS 2.5L-bizao_torres2007-3.jpg   F-75 4x4 - Motor MAXION HS 2.5L-bizao_torres2007-4.jpg   F-75 4x4 - Motor MAXION HS 2.5L-adaptacao-5.jpg  

  • #2
    Segue meu fone: 51 9174 2770 e mais fotos.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 4x4 - Motor MAXION HS 2.5L-adaptacao-1.jpg   F-75 4x4 - Motor MAXION HS 2.5L-adaptacao-7.jpg   F-75 4x4 - Motor MAXION HS 2.5L-adaptacao-13.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Cara, que pena que v/c tá vendendo o Bizão, ele teve muita influencia na montagem da minha F-75.
    Boa sorte na venda.

  • #4
    E ai Dalmo....
    Estive meio fora do ar!
    Pois é, não é nenhuma "sangria desatada", porém se aparecer algum interessado passo ela nos cobre!
    A Dona Patroa tem o carro da família, mas ai quem fica de fora são meus cães...ai não tem graça! Na páscoa fomos para a fazenda de um amigo e tivemos que viajar em dois carros para que família e cães se acomodassem...
    Então busco uma camionete cabine dupla.
    Fico lisongeado em saber que servimos de base, ou inspiração para o teu projeto!
    Abs,
    Pikeno

  • #5
    Continua à venda...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade