x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    Troller 2001 FASE 2 - Excelente estado




    Troller 2001 FASE 2
    Pneus 33" BF AT em excelente estado
    Bancos elétricos da BMW, com regulagem total
    Manômetro de pressão do turbo
    Disco, pastilhas e lona de freio NOVO
    Reparo das pinças de freio NOVO
    Pivôs do eixo dianteiro sem folga
    Ar condicionado funcionando

    R$42.000,00

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2001 FASE 2 - Excelente estado-dsc01638.jpg   Troller 2001 FASE 2 - Excelente estado-dsc01639.jpg   Troller 2001 FASE 2 - Excelente estado-dsc01640.jpg   Troller 2001 FASE 2 - Excelente estado-dsc01644.jpg   Troller 2001 FASE 2 - Excelente estado-dsc01645.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Troller DIESEL com 150 mil km rodados.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2001 FASE 2 - Excelente estado-dsc01647.jpg   Troller 2001 FASE 2 - Excelente estado-dsc01650.jpg   Troller 2001 FASE 2 - Excelente estado-dsc01651.jpg  

  • #3
    Agora se é um homem casado, tem de vender mesmo seus brinquedos e tomar juizo, hehehehehehe vai vender a lagartixa também hehehhehe - por quanto -


    Abraços

  • #4
    Antes de vc dar respostas mau criadas, hehehehe daqui uns dias vai ter uma Frontier e um Vitara para vender em BH....kkkkk

  • #5
    Olá Marcel.

    Sua viatura está com uma aparência muito boa. Há poucas semanas estava procurando um. Se não tivesse encontrado um bom (o que foi difícil) veria o seu agora... De qualquer modo, informo a quem tiver interesse na minha região.

    Parabéns pela viatura.

    Abr.

    Carcará.

  • #6

    Thumbs up

    Prezado Sr. Marcel,

    Conheço você aqui do Fórum e sempre foi muito gentil e sério em suas colocações. Gostaria de marcar para conhecer sua viatura. Ela está com uma aparência muito bonita. Esse carro você usa para fazer trilhas? Parece que não de tão bem cuidado e procedência que tem, por algumas pessoas que já disseram de você.
    Bem vamos ao assunto: Se interessar, tenho um CJ5 muito bonito, azul e preto, que está na Almeidas4x4. Já gastei uma fortuna nele, mas como você deve saber, tudo de muito bom gosto e feito com carinho. É um CJ5 muito novo, carro difícil de se encontrar por aí, fino de tudo, que tem como principal característica sua lata. Dê uma passada lá ou me responda por MP que poderemos negociar a volta que você estiver pensando. Parece muito, mas o CJ é capa de revista!!!!
    Pergunte ao Wagner ou ao Leo Valle, ambos conhecem meu carro.

    Aguardo breve contato,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #7
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Prezado Sr. Marcel,

    Conheço você aqui do Fórum e sempre foi muito gentil e sério em suas colocações. Gostaria de marcar para conhecer sua viatura. Ela está com uma aparência muito bonita. Esse carro você usa para fazer trilhas? Parece que não de tão bem cuidado e procedência que tem, por algumas pessoas que já disseram de você.
    Bem vamos ao assunto: Se interessar, tenho um CJ5 muito bonito, azul e preto, que está na Almeidas4x4. Já gastei uma fortuna nele, mas como você deve saber, tudo de muito bom gosto e feito com carinho. É um CJ5 muito novo, carro difícil de se encontrar por aí, fino de tudo, que tem como principal característica sua lata. Dê uma passada lá ou me responda por MP que poderemos negociar a volta que você estiver pensando. Parece muito, mas o CJ é capa de revista!!!!
    Pergunte ao Wagner ou ao Leo Valle, ambos conhecem meu carro.

    Aguardo breve contato,

    Confirmo, que o CJ do Sr. Guilherme é muito bem ensinado, quer dizer bom de lata, ele sabe rola, deitar, ficar de lado, andar só com as patinhas da frente, fingir que quebro uma patinha, só não sabe ainda voar, mas isto o netinho dele esta o ensinado. Caso queira fotos das habilidades do CJ do Sr. Guilherme que leva no nome carinhoso de Vovozão, posso te enviar.

    Atenciosamente

    Wagner Fraga

  • #8
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Prezado Sr. Guilherme,

    Agradeço sua estimada oferta, porém devo declinar da oportunidade, visto que tenho preferências por um vitara ou samurai.

    BJOS

  • #9
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Marcel,

    Visto que seria mais fácil você vender o Vovozão do que seu Troller, acho que você acabou de perder uma grande oportunidade.

    Oportunidade assim é 1 em 1.000.000.000,00, ou seja, nunca mais você vai ter a chance de ter um jeep de verdade.

    a única coisa que eu posso te ajudar para você se desfazer desse seu carro de passeio seria uma oferta.

    pago 4.200,00

    boa venda.

    Chutes!
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #10
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    hehehehehehe. Voltemos ao assunto principal do tópico por favor.

    Atenciosamente,

  • #11
    Marcel, me passa o numero do seu telefone no e-mail perturbadosp@gmail.com ou entra no msn

    abraços
    Michael Bruno - Vinhedo/SP

  • #12

    Thumbs up

    Amigo Marcel,

    Você já vendeu o carro? Se não, como faço para meu mecânico ver o seu carro? Todos falam que não há necessidade, mas ele é pertinho de seu trabalho aí na João César. Me chame pelo msn para combinarmos.

    Abraços e no aguardo,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade