Bão... decidi que vou vender mesmo.
Única e exclusivamente por falta de dinheiro e tempo pra acertar o bichinho vou vender por menos que vale.
Qualidades: Motor de Opala 4 cilindros a álcool Freio a disco na dianteira Snorkel Direção mecânica do Opala Diferencial traseiro com bloqueio 70% da F1000 Câmbio 3 marchas e redução OK
Defeitos: Tem que fazer dupla documentação pois já tá tudo assinado no meu nome. O bicho precisa de uma boa revisão nos jumelos pois o bicho tá com um shimmy brabo. O interior precisava dar um tapa Bateria arriou A mola da janela do motorista quebrou
Vendo por R$ 8.000,00, quando peguei peguei pensando em algo em torno de R$ 11.000,00, mas a situação apertou e estou sem grana para arrumar o que precisa, para terem idéia a bateria arriou pq não tenho tido tempo de ligar o carro.
É Jeep de trilha não tem muitas frescuras vale pelo conjunto mecânico mas eu não gostaria de vender para iniciante e sim pra algum jipeiro mais experimentado devido aos probleminhas.
Claro que se por milagre eu conseguir dinheiro e tempo pra arrumar a carniça o preço aumenta né?
Caraca coxinha, essas fotos são suas na trilha??
Só pode ser miragem kakakaka.
Coxinha, boa venda.
Valeu... espero que vá logo antes que eu desista... se eu tivesse grana, tempo e um lugar pra encostar o bicho... ia virar monstrinho. CJ3 monstrificado fica show.
se vc pensar em mim com carinho, posso ver se dou um pulo lá!!!
O seu amigo carinhoso tá meio louco.
Eu quis dizer que a gente conversa no Pacas e não no Ibira.
Vou tentar dar um pulo lá na quinta e a gente conversa melhor.
O seu amigo carinhoso tá meio louco.
Eu quis dizer que a gente conversa no Pacas e não no Ibira.
Vou tentar dar um pulo lá na quinta e a gente conversa melhor.
Nero, tenta "dar" (uii!!) um pulo no Ibira hoje porque parece que não vai ter Pacas amanhã...