E a F continua a venda!!!
Como preciso de uma viatura p/ uso na cidade aceito carro de menor valor.
De preferência um popularzinho pé de bode e que sobre um troco...8)
Versão Imprimível
E a F continua a venda!!!
Como preciso de uma viatura p/ uso na cidade aceito carro de menor valor.
De preferência um popularzinho pé de bode e que sobre um troco...8)
R$ 8.500,00
MAS, agora está com pneus 7.50/16 candango mais de meia vida...
São pneus novos (mas usados, entendeu?:mrgreen:), não é recape.
Amigo, vc teria fotos mais recentes da mesma??
Além disso, se conseguir melhores fotos de detalhes, como do assoalho, dos "novos" pneus e do estado geral...
Blz???
Abraço,
MJB, descule a demora, mas não recebi notificação da sua msg.
Não tenho mais fotos, mas posso providenciar. Vai demorar um pouco, vou ter que tirá-las no fds e ir na lan house postar aqui, pois não tenho acesso a web de casa e aqui do trabalho não posso postar fotos.
Os pneus são os candango, estão bons com mais de 1/2 vida. Este pneu não é recape, é fabricado pela Pirelli.
O assoalho tem seus furos e está bem gasto, mas não tem ferrugem.
Espero até segunda postar as fotos, blz?
Aproveitando, não aceito mais Niva no negócio........ é que o Niva já está na garagem!!!:dance:
cara seu preço ta muito bom tencar colocar no ML que o preço das f-75 la estao bem mais altos e acredito que vc consegue vender a sua com maior facilidade.
abraços
depois tira fotos do novo niva ;D
cara desculpa pergunta aki, mas e muito interessante esse desenho dos pneus, pode me dizer onde comprou eles e quanto pagou?
abracos
Dino, estes pneus são os VJ900 da Marisco.
O Marilson tem um tópico sobre os pneus aqui no fórum, no venda de peças e acessórios. Ou se preferir ligue pra ele (41)9137-1762.
Ola amigo, já vendeu a F? Aceita Uma Proposta? Obrigado . Rodrigo BH 31-9617-9687
Ainda está a venda Rodrigo. Faça sua proposta.
Fiquei devendo umas fotos do pneu e do assoalho. Tirei as fotos, mas ficaram grandes demais p/ colocar aqui no fórum...:putz:... estou tentando reduzi-las ou tirar outras...
Olá Otávio blz??
Cara tá faltando umas fotos do interior dela, bancos, habitáculo, do motor, alguns detalhes da suspenção SPOada e etc...
O melhor programa simples e basico para "garibar" fotos é o IrfanView, diminui, corta, amplia, clareia e etc...
Muito leve, vc acha de "gratis" no site www.baixaki.com.br o único defeito dele é que ele é em inglês...
[]´s e boa sorte na venda...
Valeu Evandro, é que meu computador de casa não tem conexão, e do trabalho não posso anexar nada...
Então é tirar novas fotos e ir na lan house postar...:parede:
Não sei se estou ficando velho ou a tecnologia muito avançada... eheheheheh