x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Viatura Caminhão Militar REO M35 1969 6x6 Cummins




    100% original, apta a requerer placa preta de colecionador.

    VIATURA EM EXCELENTE ESTADO, A TODA PROVA. TOTALMENTE REVISADA, PRONTA PRA USO.

    11 pneus ressolados (recauchutados) 900x20 militar

    Tem guincho mecânico no para-choques dianteiro, engate da tração dianteira 6x6 pneumático, sistema elétrico 24 V, painel interno funcionando tudo, tanque de combustível em alumínio, motor cummins 6BT5.9 turbo adaptado pela cummins americana em 1992, em estado de zero, amaciando. Apesar de fabricado nos EUA, temos similar no Brasil, e as peças são intercambiáveis, originais Cummins.

    Câmbio Eaton 5 velocidades sincronizado, com caixa de transferência e reduzida à parte.

    Importante: o motor não foi adquirido em desmanches, tampouco foi recondicionado. É novo, ano de fabricação 1992, e quase não rodou. Somente um motor desses, novo na caixa, custa acima de 20 mil.

    O caminhão foi refabricado nos EUA em 1992, ocasião que trocou-se de tudo: freios, pneus, toldos, motor etc.

    Tem potência de sobra, chega a 120 Km/h no asfalto, sobe até parede.

    Aceito carro como parte de pagamento.

    Documentação em dia, em meu nome, 2007 pago.

    Está guardado em galpão coberto, em Caxambu, Sul de Minas, 300 Km de SP, 280 do Rio e 380 de BH.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeepcrossbae.jpg   -p7110006.jpg   -pc170013edit.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Maravilhoso seu Reo!

    Sei de quem tem um para restaurar, faltando apenas motor.

    Se tiver interesse é só chamar.

    Sucesso na venda!

  • #3

    Cuidado! O EB pode querer confiscar!

    Caminhão lindo!
    Não quero nem saber o preço mas que da vontade de fazer uma besteira da mesmo.

    Boa sorte na venda e parabéns pelo trabalho de restauração e conservação.

    []'s

    -fn

  • #4
    Quanto está pedindo pelo "brinquedinho"? Pode responder em PVT se não quiser divulgar.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Cotrams, manda o preço por mp...por favor
    Obrigado

  • #6
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Qual o preço???
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #7
    Ta de parabéns, seu caminhão é lindo!
    Tenho um Reo 63 militar, ta ainda com a pintura do exército. Também tenho peças como cruzetas, c. tranferência e eixos. Se precisar pode falar comigo. fmneto@netsite.com.br

  • #8

    Wink

    Aiai se eu tivesse dinheiro no bolso e espaço na garagem......

    linda linda viatura!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/12/2005
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigo prarabéns pelo veiculo .
    Quato tá pedindo?
    Obrigado

  • #10

    Preço da Viatura

    Pessoal, mil desculpas pelo atraso na resposta. Conferi no painel de controle, a opção de me notificar está marcada, mas não fui avisado que tinha perguntas no tópico. Recebi um único email hoje.
    Primeiramente meus contatos, para que não ocorra esse desencontro novamente:
    Telefone fixo comercial: 35 3237-1366
    Celular: 35 9983-9940
    Email´s: cotrams@yahoo.com.br
    Skype: cotrams
    MSN: emsaotome@hotmail.com

    Essa viatura anunciada foi vendida a alguns dias por 70 mil.

    Tenho outras, idênticas, que iremos restaurar devagar, e uma outra viatura com motor MWM, o resto tudo igual, que a princípio será mais barata.

    Creio que gaste, por baixo, uns 2 meses ainda no serviço. Vou manter o tópico aberto, de modo que assim que puder envio fotos atuais do REO.

    Emerson - São Thomé das Letras - MG

  • #11
    Obrigado a todos pelos elogios. Aproveitando que não sou tão suspeito mais pra falar, já que a viatura foi vendida, posso afirmar que, de fato, é um belíssimo exemplar, que consegue unir com perfeição todo o charme de uma viatura antiga com a operacionalidade de uma mecânica moderna, livre de toda e qualquer gambiarra, já que foi repotenciado pela cummins americana. É, sem dúvidas, um serviço primoroso, bonito de se ver. Pra quem achou as fotos bonitas, saibam que não retratam nem 10% da verdadeira emoção de de estar defronte uma máquina assim, e menos ainda de pilotá-la.
    Confiram o vídeo no youtube, aumentem o som, e não se envergonhem do arrepio no braço...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=YkwOioXLAyI[/ame]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade