As fotos do Jeep são da loja Auto Moras, em Curitiba, é pessoal sério. Mas notem que o telefone é de outra cidade, provavelmente do Nordeste. É golpe. Estão utilizando as fotos de um carro bom, tiradas por uma loja idônea, para chamar os incautos.
Versão Imprimível
As fotos do Jeep são da loja Auto Moras, em Curitiba, é pessoal sério. Mas notem que o telefone é de outra cidade, provavelmente do Nordeste. É golpe. Estão utilizando as fotos de um carro bom, tiradas por uma loja idônea, para chamar os incautos.
Essa toyota e uma das anunciadas pelo pilantra que se diz chamar RICARDO,tem uma jipao ano 88 que pela placa localizei o dono,e liguei falei com a mulher dele,ela me disse que nao e primeira vez que acontece temos atras ligaram do rio para saber se a referida toyota a venda.,e o pior que o veiculo se encontra em caixias do sul e mole..E realmente o tel que estao usando e de sergipe,mais precisamente em aracaju e nao em ESTÂNCIA como esta anunciado,essa quadrilha e do nordeste pois falei com um outro pilantra chamado MAURO,quando pedi para ele me dar os dados do carro,ele ficou alterado,a voz e de nordestino.
Volto a repetir: cuidado com esses pilantras!
tem gente aqui no fórum que depositou o valor total do veículo na conta do bandido e ficou a ver navios depois....
Não posso confirmar se é ou não golpe,
venho procurando todos os dias no webmotors um jipe como:samurai, band, jpx.
nessas procuradas encontrei uma band vermelha por 16.500,00 com bancos de couro,pneus etc... a duvida veio pelo fato do anuncio aparecer um dia e sumir no outro, depois aparece, e some novamente.
liguei para perguntar sobre a band, e um cara meio ogro (shrek) atendeu o telefone e não me informou quase nada sobre a band.
Se alguem já notou, na busca por toyota bandeirante, as vezes ela é a primeira que aparece! na mesma loja existe uma dourada equipada linda! más é bom de mais pra ser verdade, algo tem de errado!
:stop:
Eles anunciam dizendo ser uma garagem,as lojas podem ate existir isso e tudo uma farsa quando vc vai ver.
eai Esse pilantra todo mundo sabe que é ladrão ,tem endereço,nome ,telefone,e ninguem prende ,está parecendo os ladrões de Brasilia, sabem que estão no congresso ,sabem o nome ,sabem o telefone e ninguem coloca em cana , essa é a nossa REPUBLIQUETA DA BANANA:palmas:
ALOHA
Temos q ficar espertos e denunciar!!! principalmente esses caras q são de Estancia...tbm já liguei pra eles e as informaçoes sao sempre contraditorias... já denunciei ao WebMotors, mas parece que o site nao tá mto preocupado, assim como a policia...
abraços atentos...
Galera, essa Toy cinza, que agora aparece o anuncio de vendida, eu fui dar uma olhada nela aqui no RS, em Sapiranga, esses caras são uns animais mesmo temos que detonar com esse tipo de pilantragem...
Galera, já esteve por aki no forum uma pessoa que caiu no golpe. o rolo era lá com a bahia e coisa e tal.
Detalhes: a pessoa só mandou um sinal (foi ate valor alto, tipo uns 5 mil) pq recebeu por fax ou por e-mail uma cópia do documento DUT "tudo certinho" da toyota. Pelo levantamento feito, parece que o doc era "original" mesmo. Mas como o doc original foi cair nas mão da quadrilha ? Fácil - algum despachante pilantra ou algum outro pilantra do detran "scaneou" o doc original, e a partir dai começa o desenrolar do golpe. Receber por e-mail ou fax cópia do doc não significa que ele esteja com quem está vendendo. Cuidado com isto.
_______
e o safado ainda usa meu nome :evil:
Tinha que amarrar um destes no engate traseiro e arrastar pela trilha toda, com direita a paradas em poça de lama, subidão com pedras e tudo.
Eu sou a favor de terrorismo e de milicias.
[]'s
bando de fdp!!!!!! :evil: