x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    troco F1000 4x4 por camper diesel




    Olá PessoALL,

    Tenho uma F1000 4x4 94 com engate de tração por alavancas (coisa rara), diferencial traseiro novo e auto-blocante.

    Sou apaixonado por essa caminhonete, motor excelente e bem forte, só que como é o único carro aqui de casa, a minha mulher acha ela muito grande (vai entender).

    quando analisei qual carro traçado a diesel mais ou menos do valor da F1000, pensei numa camper a diesel e mostrei pra ela e ela adorou. portanto, estou pensando em uma troca. Será que consigo???

  • #2
    Se eu tivesse uma Camper, destarte as propostas diferentes de cada veículo, eu trocaria sim,

  • #3
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    Dá uma olhada no site www.camper.com.br que pode ser que tenha alguém que aceite a troca!!!

    []'s

    Alexandre

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/02/2007
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down F1000 4x4

    Éla tem preço?
    Você tem fotos da poderosa?

  • #5

    o preço é 36.000,00

    Dio, como eu disse no anúncio, só vou me desfazer para compra uma Camper (que por acaso ainda nem tenho em vista) pois a F1000 está muito boa mesmo. arrumei ela toda, Freios, diferencial, tração, de mecânica está impecável, arrumei a suspensão inteira, troquei os amortecedores, coloquei pneus etc...

    So que comprei uma casa agora e ou entrava o carro da mulher ou entrava ela no negócio, como penso que será difícil de achar uma caminhonete como ela, preferi colocar o carro dela no negócio e deixar ela andar na F1000 enquanto eu ando no Jeep. Só que ela tá achando a caminhonete muito grande e difícil de andar no centro da cidade. Aí pensei em trocar por uma camper e ela gostou da idéia, então estou trocando.

    não tenho a caminhonete por ser uma picape e sim por ser um veículo a diesel com um bom motor sendo nacional e 4x4, outro veículo com essas qualidade na mesma faixa de preço, só mesmo a camper a diesel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos troco F1000 4x4 por camper diesel-dsc01906.jpg   troco F1000 4x4 por camper diesel-dsc01908.jpg   troco F1000 4x4 por camper diesel-dsc01910.jpg   troco F1000 4x4 por camper diesel-dsc02297.jpg   troco F1000 4x4 por camper diesel-dsc02298.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por leoestevam Ver Post
    Olá PessoALL,

    Tenho uma F1000 4x4 94 com engate de tração por alavancas (coisa rara), diferencial traseiro novo e auto-blocante.

    Sou apaixonado por essa caminhonete, motor excelente e bem forte, só que como é o único carro aqui de casa, a minha mulher acha ela muito grande (vai entender).

    quando analisei qual carro traçado a diesel mais ou menos do valor da F1000, pensei numa camper a diesel e mostrei pra ela e ela adorou. portanto, estou pensando em uma troca. Será que consigo???
    Onde está a F 1000 cidade estado....

  • #7

    a F1000 está em Araguaína-TO

    Estou em Araguaína, Tocantins.

    Caso façamos negócio posso mandá-la para o Sul, Sudeste ou Centro-Oeste (DF e Goiás) sem problemas.

    Pra qualquer outro lugar do Brasil, poderíamos conversar, de repente eu iria rodando e conversaríamos a volta.

  • #8
    Citação Postado originalmente por leoestevam Ver Post
    Olá PessoALL,

    Tenho uma F1000 4x4 94 com engate de tração por alavancas (coisa rara), diferencial traseiro novo e auto-blocante.

    Sou apaixonado por essa caminhonete, motor excelente e bem forte, só que como é o único carro aqui de casa, a minha mulher acha ela muito grande (vai entender).

    quando analisei qual carro traçado a diesel mais ou menos do valor da F1000, pensei numa camper a diesel e mostrei pra ela e ela adorou. portanto, estou pensando em uma troca. Será que consigo???
    resolvi vender o carro também pois achei a camper só que o cara não aceita troca.

    Portanto aí vai:

    F1000 4x4 94: valor R$ 36000,00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade