x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 37

Visão do Encadeamento

LucasDiniz
    Visitante

Lightbulb F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!

Olá amigos, é com muita tristeza q anuncio a venda da F-75 apelido MADAME... pelo nome da pra ver os cuidados q ela recebe...

Bem, ela é 1975-1976 mecânica tooda orginal, motor 6cc gasolina jeep, cambio 4 marchas no assoalho e 4x4 reduzida na alavanca do painel, funciona como um reloginho tudo perfeito! o carro é de passeio, nunca viu terra na vida, era só de fim de semana. tapeçaria nova, banco, tudo blz

Mto dificil achar uma F-75 com a estrutura ( chassis e mecanica) e lataria tao boas como essa... ela foi pintada de prata... Suspenção toda em dia, as buchas q troquei coloquei todas de PU... enfim, ela realmente eh tratada como uma "madame" hehehe

qqer duvida ou a quem interessar me mande um email lucasaladiniz@yahoo.com.br

as fotos dela estao aí, caso os anexos nao funcionem, elas se encontram no link abaixo

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/mas...r=cf07&.src=ph

Obs: tem capota de lona na caçamba e tenho o jogo de discos de freio a instalar,retrovisores originais, tudo guardado, entrego junto com ela
    a pedida é R$17.000 mas estou aberto a propostas

Estou vendendo pq quero um jipe pra usar em trilha, tenho dó de usar ela.

Abraços a todos
    Lucas Diniz F-75 madame
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-madame.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-madame2.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-madame3.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-madame4.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-madame5.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem