Achei a sua pick-up um show. Tenho uma BMW325 no valor de 30 mil. Sei que pretende negociar em um jeep, mas....
Versão Imprimível
Achei a sua pick-up um show. Tenho uma BMW325 no valor de 30 mil. Sei que pretende negociar em um jeep, mas....
rapaizz... aí num dá pra mim nao... vende a bmw e compra minha pick up hehe
obrigado pela oferta... abraço
E ai Lucas tudo bem?
Pode me falar mais do carro? todas as informações possiveis no que diz respeito a motor, cambio, o que é original o que nao é original, há qto tempo esta com vc, qual cor consta no documento, como esta a lata, o que tem p/ fazer e qual o preço p/ fechar.me manda por mp as respostas ou no pbarros@assist-card.com.br
Samuel e Peterson... MP enviada pros dois.. abraços
pessoal, ainda a venda! lembrando q analiso troca em outro jipe, de maior ou menor valor... flww
Ó, minha proposta de conversar continua de pé... ;)
galera! ainda está a venda! troco em jipe de maior ou menor valor, volto diferença, carro de passeio tambem analiso... façam suas ofertas!!
Essa galera tá devagar demais, ou intao quebrada demais hehe... como q uma F-75 dessas passa aqui e ainda nao foi vendida!! vamos laaa!! propostas!!
Baixando preço para 14.000 agora é pra levar hem!! qqer coisa MP ou email para lucasaladiniz@yahoo.com.br
nao acredito q nao tem ninguem interessado numa F-75 nova desse jeito! vamo la gente! vamos abrir mão!! :dance: hehe
Lucas, você está com um carro tão filé e zerado que ninguém tá com coragem de ficar com elepra meter nas trilhas... (é o meu caso!)
Porque essa F75 tá um ESPETÁCULO de pickup!
Anuncia num forum de carros antigos que acho que vende rapidinho.
Mais uma vez: boa sorte na venda!
Pessoal, ainda está a venda! urgente!! façam suas propostas! a pick up tá mto nova!