x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Vendo Rural Willys 68 Muito Barato.




    Pessoal estou vendendo uma RURAL WILLYS 68 MUITO BARATO pois quando a comprei a intençao era de restaurar mas como vcs sabem é preciso muita grana para isso e como nao tenho ai se vai a Ruralina.

    Ela é 4x2 mas está muito boa de lata, chassi, portas etc... no geral a lata esta boa mas é preciso pintura e restauraçao interna e tenho todos os apetrechos do painel tudo cromadinho e em bom estado mas os bancos estao péssimos a pesar de serem originais.As portas precisam de regulagens e borrachas.
    Motor de opala 4cc em bom estado, pneus nao estao nada bons devem ser trocados assim como o conjunto 4x2 que ninguem se interessa pois o intuito de ter um carro destes é para arruma-lo para trilha.

    A documentaçao precisa ser feita e o carro esta em Lavras MG.Tem muita coisa p/ fazer mas é o carro ideal p/ ser restaurado ou passar p/ 4x4.

    PREÇO: R$ 4.500,00 e ajudo no que for necessario obviamente.

  • #2
    Pessoal A Rural 68 Continua A Venda.amanha Vou Colocar Umas Fotos.
    R$ 4.000,00

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    O carro está sem documentação nenhuma??

  • #4
    Como vai Felipe? Há uns 3 meses atrás começei a verificar o que era nescessario para acertar a documentação e pelo o que eu ouvi na delegacia de transito de Perdoes MG (perto de Lavras onde ela esta) não esta dificil de arrumar mas preciso ter o basico cinto de segrança, parte eletrica, pneaus e etc... funcionando bem para que possa ter a documentaçao 2007.
    Além disso ela tem placa amarela mas somente o seguro obrigatorio de 2006 para ser pago, ambem nao esta dificil mas o problema é que nao tenho tempo p/ acetar tudo isso e por este motivo quero vende-la.

    Caso se ineresse posso enviar algumas fotos. Abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    se puder me mande umas fotos para monociclista@gmail.com

  • #6

    Baixei O Preço P/ R$ 3.500,00.

    Pessoal estou vendendo uma RURAL WILLYS 68 MUITO BARATO pois quando a comprei a intençao era de restaurar mas como vcs sabem é preciso muita grana para isso e como nao tenho ai se vai a Ruralina.

    Ela é 4x2 mas está muito boa de lata, chassi, portas etc... no geral a lata esta boa mas é preciso pintura e restauraçao interna e tenho todos os apetrechos do painel tudo cromadinho e em bom estado mas os bancos estao péssimos a pesar de serem originais.As portas precisam de regulagens e borrachas.
    Motor de opala 4cc em bom estado, pneus nao estao nada bons devem ser trocados assim como o conjunto 4x2 que ninguem se interessa pois o intuito de ter um carro destes é para arruma-lo para trilha.

    A documentaçao precisa ser feita e o carro esta em Lavras MG.Tem muita coisa p/ fazer mas é o carro ideal p/ ser restaurado ou passar p/ 4x4.

    AGORA ESTOU PEDINDO R$ 3.500,00 E SEGUE FOTOS:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Rural Willys 68 Muito Barato.-rural3.jpg   Vendo Rural Willys 68 Muito Barato.-rural2.jpg   Vendo Rural Willys 68 Muito Barato.-interior1.jpg   Vendo Rural Willys 68 Muito Barato.-rural68motoropala.jpg   Vendo Rural Willys 68 Muito Barato.-copia-de-rural.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigo qual o ultimo preço que vc faz na rural a vista, moro em varginha perto de lavras, acho que pode dar negocio, me responda por mp, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade