Galera e com lágrima nos olhos que coloco meu MÁXIMO, nesse tópico, pois já adquiri algumas identificações com ele.
Mas, por um motivo bem banal terei que me desfazer dele, chama-se espaço. Não tenho espaço mais para ele.
Então ai vai:
Jeep CJ5 1969, um 69 no bom sentido, RSRSRS;
Quatro cilindros Hurricane;
Câmbio 3 marchas;
Reduzida;
Tração;
Rodas F1000;
Pneus 215/80 R16;
Rodas livre, AVM;
Direção Hidraulica.
Peço, R$ 10.500,00, para conversarmos sobre o assunto.
Alex, o seu jeep parece ser 59, tem recorte do paralama traseiro redondo, motor 4 cilindros, caixa da bateria posicionada na frente, cx de ferramentas no capô, etc, será que houve engano???
Também achei que não seria 69, e sim 57. Mas na página do Máximo isso foi discutido...
Um detalhe é que o do Alex não tem porta-luvas, e os 57 a 59 tinham, a tampa da caixa de bateria no curvão era soldada.
Veja a discussão: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=22070&page=2
Isso mesmo senhores na documentação que está no meu nome consta 69, e como foi dito já tivemos uma discussão sobre isso lá na página. Mas o que consta nos documentos e 69.
Até.
Alex e Bruno, vcs têm razão, é um Jeep Kaiser 69 importado dos EUA, provavelmente militar, nem imagino como veio ao Brasil, talvez através da Argentina, que montava os Kaiser lá.
Nós aqui temos um 58 que tem a tampa da caixa soldada e tem porta luvas, não tem tomada de força e tem plaqueta de Toledo Ohio, é um Willys Overland.
O André "finca a faca", mas é competente e caprichoso....
Boa sorte na venda!
O detalhe do souvenir que acompanha na compra é uma flanela ou a capa Máximo???
PIKENO
O André "finca a faca", mas é competente e caprichoso....
Boa sorte na venda!
O detalhe do souvenir que acompanha na compra é uma flanela ou a capa Máximo???
PIKENO
E uma flanela que a minha esposa fez, querendo uma com uma viatura parecida com a tua, e só falar.
Um abraço.