x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1

    Vendo Rural 76 Poços de Caldas MG




    Pessoal, estou vendendo a Troglodita!!!

    Rural 76 muito boa de estrutura ( chassi perfeito e lata sem nenhum ponto de ferrugem)

    Rodas 16" cromadas com 04 pneus lameiros em excelente estado
    motor opala 4cc alcool e cambio opala
    tração 4x2 porém está com diferencial e roda livre automática ( fácil transformar para 4x4)
    04 amortecedores novos da toyota
    feixes de mola arqueados
    parte elétrica toda nova
    cambio revisado
    embreagem nova
    bancos de couro azuis
    console de teto com relogio e luz de leitura
    som
    forração em couro azul
    forração do teto nova
    teto solar
    insul-film
    fechadura nova em todas as portas

    Valor R$ 15.000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01839.jpg   -dsc01842.jpg   -dsc01843.jpg   -dsc01844.jpg   -dsc01848.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Amigo , essa éra a rural do Paulinho, tô certo? Se for ela podem comprar que eu conheço, é muito boa mesmo.

  • #3
    É isso mesmo Dalmo, era do Paulinho Troiani...
    e depois que peguei ela fiz bastante melhorias... só estou vendendo porque
    peguei uma band...
    Obrigado aí pela força!
    Abraços!
    Allisson.

  • #4
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Aí pessoal, a rural é boa mesmo, quem comprar não vai se arrepender.
    E a Toyota Alisson, tá gostando? Eu to montando a minha camionete F-75 com o motor Mion 2.5 turbo diesel da ranger, não vejo a hora dela ficar pronta para eu poder andar nela. Depois agente combina uma volta.

  • #5
    Tô apaixonado na Band... nao vejo a hora de sobrar um R$ pra colocar uma turbina nela! Eu uso mais pra viagem, entao a rural ficava meio complicado né!
    F75 com motor da Ranger vai voar hein?? Onde vc tá fazendo o serviço? Meu pai tem um F75 ano 67 e tá querendo começar uma reforma... quem sabe vc nao dá umas dicas??
    Abraços!

  • #6
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Eu mesmo que montei(tá expliado a demora), quarta feira tá indo para o funileiro. Precisei esperar o funileiro ter uma folga, mas vale a espera, o cara é muito bom de serviço, é o Joaquim, perto do posto gasparzinho. A cabine vai para lá essa semana, assim que ele terminar uns consertos eu levo o chassis para lá, para ele montar e alinhar tudo. Se quizer dá uma passada com o seu pai lá para dar uma olhada nela. O meu pai tem uma rural que eu e ele colocamos um motor falcon 3.6, argentino, ficou show.
    Vamos combinar alguma coisa uma hora, Um abraço.

  • #7

    rural

    como ficou a rural com o motor 4 cilindros do opala??? ficou forte??? encara algumas trilhas!!? este valor é a vista??? ou existe a possibilidade de fazer em algumas vezes!!? tenho interesse

  • #8
    Oi Rava,

    Não sou vendedor, portanto vou ser bem sincero ok!
    Peguei ela já com essa mecanica e não tenho muita experiencia com outros carros com mecanicas diferentes ( apesar de meu pai ter uma F75 com motor original).
    O motor é bom, logicamente um 06 canecos anda mais, porém gasta mais tbm...
    No caso da minha especificamente, ela está com cambio do opala tbm, o que pra trilha não é o mais indicado, pois a relação dele é muito longa... ou seja, o carro perde em força mas ganha em velocidade final....
    Acontece que o dono antigo dela usava somente no asfalto....
    Se eu ficasse com ela ( o que recomendo a quem comprar ), o que faria agora seria trocar o cambio, por um mais forte com reduzida e ligaria a tração...
    Qto a trilha, não uso muito em trilhas, a unica coisa que fiz com ela foi uma viagem pra Canastra... estradinhas de terra, sem problemas.
    Qto a preço... a vista sempre é melhor né! Mas de repente podemos ver algo!!!
    Abraços!

  • #9

    rural...

    Bom dia amigos....

    Alisson, cê esqueceu de falar que ela tem vidro elétrico, e o diferencial dianteiro é canela grossa.

    Eu sou testemunha viva, que essa rural com essa mecanica, reboucou eu e minha toyota bandeirante morro acima, e com cambio do opala mesmo, e lembro que a relação dela é 9/44...

    pra mim ela só precisa tração...

    é filé.... a bichinha...

    abraço.

  • #10
    Oi Dalmo,
    A oficina que vc falou fica numa ruazinha antes do posto Gasparzinho?
    Qual é o carro do seu pai? está rodando?
    Abraço!

  • #11
    Oh Kerosene!!
    Não esqueci do vidro não... é que foi tirado antes de eu pegar, infelizmente!!
    Agora essa história de rebocar band eu não sabia...
    Tenho uma band tbm... agora fico na duvida de qual eu vendo hhehehe...
    Abraços!

  • #12
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    A oficina fica na Champagnat, por trás do posto gasparzinho. Em frente a rua que passa nas costas do Shoping. Meu pai tem uma rural, cor de abóbora e branca, com pneus maggion e rodas bracas. Mas é mais fácil reconhece-la pelo ronco do falcon...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade